Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC até R$ 1200


Posts recomendados

e aí galera beleza?

eu quero montar um pc ate +-1200 reais com monitor (eu sei que é pouco, mas é o que da pra gastar)....

o pc vai ser pra jogos como combat arms...enfim jogos não muito pesados mas que tambem não sao estão leves...

só quero que rode esses jogos (combat arms) no maximo sem lag!..

então queria a ajuda de vocês awe pra montar o pc..

valeu!!

Ahh e tentem montar uma config em uma loja só (por causa do frete) valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um PC pra Combat Arms com monitor com total de 1200 e tudo numa loja só... tenso, mas vamos ver o possivel.

Hardstore:

placa-mãe - 135

Memória - 135

Fonte - 140

Processador - 195

Gabinete - 89

Monitor - 320

HD - 100

Total - 1114... porém falta a placa de vídeo...

Vamos ver na Balão:

Monitor - 280

placa-mãe - 121

Processador - 174

Memória - 113

Gabinete - 71

HD - 94

Total - 853, faltando placa de vídeo, e fonte. A fonte você vai ter que pegar em outra loja pois as da Balão são muito ruins, compensando você comprar em outra loja e pagar 2 fretes. Sobraram 347 reais pros dois. Podemos pegar na Hardstore.

Fonte - 140

Placa de Vídeo - 189

Total = 853 + 140 + 189 = 1182 reais + frete a vista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha esse video integrado é bom, mas meu amigo tem um notebook de 15" com essa placa de video, 3gb de ram, processador amd turion x2 2.4ghz, e da bastante lag no maximo e as vezes ate no medio sem nenhum filtro ativado, então uma placa de video offboard é necessaria!

eu sei q o valor é pouco por isso pedi ajuda para vocês

se alguem ai conseguir montar uma config parecida com essas q ja fizeram e com uma placa de video offboar seria muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...