Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung UE46D7000 - Comprada na Inglaterra


jonaslj

Posts recomendados

Ola pessoal,

Parabens pelo Forum!

Moro na Inglaterra e estou pensando em comprar uma TV 3D antes de voltar para o Brasil. O modelo que pretendo comprar, Samsung 46D7000 tambem é vendido no Brasil, mas a diferenca de preco é bem grande.

Vi algumas postagens sobre TVs compradas no exterior mas acho que nem todas as perguntas que tenho foram respondidas.

Minhas duvidas:

1- A TV tem refresh rate de 800Hz, que é multiplo de 25Hz (transmissao padrão na Inglaterra). Sera que vou ter problema com interpolacao quando conectar a Sky no Brasil que transmite a 30hz (se estou correto)? Qual seria o refresh rate maximo que essa TV teria no Brasil?

2- Visto que a TV tambem é vendida em uma versao brasileira, sera que é possivel trocar o decodificador de TV digital inglês pelo brasileiro? Sera que é possivel trocar a fonte de alimentacao de 220V para 127V?

Dou mais importancia ao item 1, porque o item 2 nao é algo proibitivo para a compra da TV.

Agradeco pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...