Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Amana

Manter o note importado HP ou trocar correndo?

Recommended Posts

Gostaria de uma opinião de vocês. Eu comprei em loja do Rio um notebook HP seis dias atrás, com a seguinte configuração: i7 2630QM 2.00 GHz – GPU Radeon 6770M – 8 Gb RAM – Windows 7 Home Premium – SO 64 bits – tela LED “Bright View” 15” res. Máxima 1366x768, data de fabricação abril de 2011.

Paguei R$3.100,00.

Ocorre que não atentei pro fato de que o notebook era importado, só vindo a descobri-lo após procurar o suporte nacional.

Bom, eu sei que estou dentro do período de troca previsto pelo Código do Consumidor; mas o aparelho me parece tão bom, e os reviews que localizei na web são muito positivos...

O que vocês acham? Devo arriscar e ficar com o note, sabendo que na hipótese de dar problema não vou poder contar com o suporte nacional, e certamente vou ter dor de cabeça com a loja que me vendeu – mas a configuração e preço valem o risco? ?

Ou nem pensar, devo trocar imediatamente, pois encontrarei relação configuraçãoXpreço (e marca?) tão boa quanto esta, com muito maior garantia?

Grato pelas opiniões!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu continuaria com o produto...

as chances de dar problema em notebooks desse porte são minimas,por serem notebooks de "elite" da HP, com excelente qualidade

Compartilhar este post

Link para o post
Gostaria de uma opinião de vocês. Eu comprei em loja do Rio um notebook HP seis dias atrás, com a seguinte configuração: i7 2630QM 2.00 GHz – GPU Radeon 6770M – 8 Gb RAM – Windows 7 Home Premium – SO 64 bits – tela LED “Bright View” 15” res. Máxima 1366x768, data de fabricação abril de 2011.

Paguei R$3.100,00.

Ocorre que não atentei pro fato de que o notebook era importado, só vindo a descobri-lo após procurar o suporte nacional.

Bom, eu sei que estou dentro do período de troca previsto pelo Código do Consumidor; mas o aparelho me parece tão bom, e os reviews que localizei na web são muito positivos...

O que vocês acham? Devo arriscar e ficar com o note, sabendo que na hipótese de dar problema não vou poder contar com o suporte nacional, e certamente vou ter dor de cabeça com a loja que me vendeu – mas a configuração e preço valem o risco? ?

Ou nem pensar, devo trocar imediatamente, pois encontrarei relação configuraçãoXpreço (e marca?) tão boa quanto esta, com muito maior garantia?

Grato pelas opiniões!

olá colega na minha opinião eu não iria de HP poís os problemas que a HP vem apresentando em seus produtos superam o beneficio , e não vale a pena arriscar em pegar um equipamento desse pensando que por que seja um notebook mais seleto valha a pena que seu dinheiro corra esse risco a HP está realmente em coma na UTI e chances de recuperação são quase que inexistentes, já se passaram 5 anos até quando começou o martirio com seus notebooks problemáticos não é agora que eles vão mudar . Essa é minha opinião ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuaria com o produto.

A possibilidade de um notebook HP dar problema é minima !

A qualidade desse produto é fantástica !

Compartilhar este post

Link para o post
Eu continuaria com o produto.

A possibilidade de um notebook HP dar problema é minima !

A qualidade desse produto é fantástica !

Só por curiosidade: você teve um HP recentemente?

Compartilhar este post

Link para o post
Só por curiosidade: você teve um HP recentemente?

Eu tenho um Hp Probook 4520, nunca me deu sequer um problema !

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei R$3.100,00.

Grato pelas opiniões!

Se você entende um pouco de manutençao, sugiro que fique com o note, mas primeiro faça uma consulta e verifique se existem peças de reposiçao para seu note a venda no brasil.

Meu note tambem é importando (vaio de fabricaçao canadense), mas eu encontro boa parte das peças de reposiçao para ele no mercado livre (nao que precise repor, mas vai que...)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais