Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Touchscreen


Posts recomendados

Se a tela for com vidro Gorilla Glass, pode até passar uma chave nela que não risca nada, fora que é bem difícil de quebrar ou trincar :D

Gorilla Glass é realmente bem mais resistente e tudo, mas não acredite na propaganda da Motorola, eles dizem que tem tela Gorilla Glass só para fazer market. (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não digo isso por causa da propaganda, mas sim por experiencia própria, meu N8 já enfrentou vários dias no bolso da calça com chaves e moedas, e a tela dele não tem 1 risco se quer :D

Meu Defy que se diz super resistente fico 1 dia no bolso comigo, já ta com a tela toda arranhada. Sei que Gorilla Glass funciona porque já vi vídeo que rasparam um Samsung no asfalto e ele saiu ileso, mas não confie no da Motorola. (_(

E para o tópico, usar uma película pra proteger é sempre bom, e é baratinha. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Defy que se diz super resistente fico 1 dia no bolso comigo, já ta com a tela toda arranhada. Sei que Gorilla Glass funciona porque já vi vídeo que rasparam um Samsung no asfalto e ele saiu ileso, mas não confie no da Motorola. (_(

Eita, mande trocarem, propaganda enganosa! :P , meu N8, tirando o acabendo que fica em volta da tela, a parte da câmera que estão riscados e a tampa da saida HDMI que trincou, está perfeito, e ele já vai fazer uns 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...