Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de driver para placa 1945gc


diogodhermann

Posts recomendados

boa dia, um tecnico formatou meu pc e nao instalou os drives, ja fiz o download do driver de audio e funciona perfeitamente, mais o de video esta dando alguns problemas quando vou rodar um game online aparece uma mensagem "nao foi possivel encontrar o direct3d", mais fiz o download do directx 9 com direct3d e instalei de uns 3 sites, inclusive do baixaki, quando entro em executar "dxdiag", fiz o teste do directdraw e esta ok, mas o teste do direct3d nao esta acessivel, e alguns recursos como aceleraçáo do direct draw, aceleração do direct3d,e aceleraçáo de textura agp tambem nao estão disponiveis,

bom, falta mais algum driver para fazer o download fora o de video e o de audio ?

desde ja agradeço

minhas configurações:

intel core 2 duo - E4500- 2,20GHz

2 GB de RAM - 320 GB

Motherboard i 945gc digiboard

windows xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você pode fazer é baixar "dxwebsetup". Ele vai atualizar seu DirectX.

Porque isso não está com cara de driver e video e sim com cara de falta e arquivo no DirectX. Porque isso aconteceu comigo quando estava tentando instalar o CoD Black Ops no meu PC, ai eu atualizei o DirectX e funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...