Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus P4c Deluxe Estranha


Rubensasantos

Posts recomendados

Gente..estou desesperado....fui em São Paulo comprar minha placa mãe...pois bem comprei uma Asus P4c800 Deluxe. Instalei com ela um Pentium 4 2.4 B (533)

Memoria 256 MB e uma placa de video ATI Rage Mobility pra poder rodar a placa...Pois mais tarde vou comprar uma geforce FX 5700

Quando ponho pra funcionar tudo isso....a placa não da nenhum sinal...Quando tiro a placa de video... O cooler do processador começa a funcionar...A minha duvida é o seguinte...já que a pv é 8x...então porque a placa não roda...pois estava rodando numa pc chips 533....E agora a duvida...sera q a placa não funciona..porque ela não bipa e não acende os leds do teclado..so quando liga ela..depois desaparece....ME AJUDEM...MINHA CONTA ESTA ZERADO POR CAUSA DESSA PLACA!!!

Obrigado pela atenção

FERA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...