Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers OEM I38II


WARE.d2

Posts recomendados

Olá pessoal!

Este é meu primeiro tópico no forum, se eu estiver criando em lugar inadequado, gostaria que por favor me alertassem.

Comprei hj um notebook CCE modelo D40 AM5, placa mãe OEM modelo i38ii

chipset: intel hm55 (ibxpeak-m dh).

O equipamento veio com Linux. Inventei de Instalar o Seven Ultimate sem levar em consideração que notebook não vem cd de Drivers da placa mãe.

Agora com o Win instalado não fonuncia o Video com boa performace.

Acredito que é necessário obter driver de Video, Audio e Chipset.

Por Favor me ajudem!!!:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo certeza que esse é o modelo do seu notebook. Porque no site da CCE não tem nada relacionado a esse modelo de notebook.

http://www.cceinfo.com.br/como-localizar-driver-correto

Nesse link o site ensina como localizar o moelo do seu notebook.

O que você pode fazer é identifca driver por driver com o Everest e baixar no site do fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O not é esse mesmo, embaixo dele tem escrito.

Pelo HWINFO32, peguei o nome do chipset. E baixei um driver de vídeo no site da intel, tá até rodando jogo. O problema é que não encontrei o de audio e pelo gerenciador de dispositivos mostra que os drivers de rede não estão instalados.

Acredito que o drive de audio é uma versão nativa do windows, pois sai som, mas não tem aquele programinha de equalisação de audio.

a minha dúvida é:

Após a instalação de S.O. deve-se instalar driver de chipset, audio, video.

Instalei o driver do chipset e por video estar integrado no mesmo, funcionaou bem a parte grafica, mas porque indica que os drivers de rede não funcionam??

Como eu faço para checar quais driver estão faltando??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...