Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bt 848 Pixelview


lulaca

Posts recomendados

bom dia,

tenho uma placa de captura, bt848 da pixelview, e quando peço para captura para 720x480 ela da erro de driver, estou capiturando pelo ulead, vocês podem me dar uma dica? até sobre software se alguém conhece, estou colocando neste forum porque da erro de driver já reinstalei o driver?

obrigado

ah

tambémém quando uso o software que veio no gravadorr de dvd um tal de neo dvd, ele captura só em preto em branco e não tem como mudar para pal-m, não tem o nosso codigo de pais na lista de paises deles.

tentei captura pelo ulead ele aparece colorido mas não aceita capiturar 720x480 e tambémém se aceitar só captura em mpeg 2 é isso mesmo para dvd, ou tem outro forma de captura, tipo avi que dizem que é melhor para resolução quando pega uma fita vhs e passa para dvd?

preciso de dicas de como fazer e qual software que vocês podem me indicar?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço sua placa mais , você tentou atualizar o drive dele no site da pixel?

tem algumas revistas com programas freeware bons tambem e dicas, como a "On Click" ano 1 n. 9 vol.2 da digirati , e a "Geek especial Ano IV Numero 20 da Digerati tambem.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ricardosilvars@05 abr 2004, 09:45

AVI sem compressão: VIRTUAL VCR.

AVI com compressão MJPEG: VIRTUAL VCR + MORGAN MJPEG Codec.

MPG2 para DVD, VCD e SVCD: Ulead DVD Movie Factory 2.

Ah, detalhe: Utilize o formato RGB 24 ou YUY2 para a CAPTURA.

AVI sem compressão: VIRTUAL VCR.

AVI com compressão MJPEG: VIRTUAL VCR + MORGAN MJPEG Codec.

MPG2 para DVD, VCD e SVCD: Ulead DVD Movie Factory

mas qual o melhor, sabe gostaria de uma dica assim este é melhor por causa disso e qual o software?

o que é virtual vcr?

onde pego MORGAN MJPEG Codec

qual é o melhor para fazer dvd de fita vhs?

se for software onde pego?

e qual o melhor tamanho 720x480 quero fazer dvd ou seja gravar em dvd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para gravar um DVD sem editar o video, faça um teste com o Ulead DVD Movie Factory 2 (tem que ser o 2) utilizando as configuraçõea para DVD, que os parâmetros serão selecionados automaticamente, para verificar se o seu micro consegue capturar corretamente. O programa permite selecionar o ponto de início e fim do video capturado, criar menus e queimar o DVD. Na minha opinião é o mais prático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ricardosilvars@05 abr 2004, 11:29

Se for para gravar um DVD sem editar o video, faça um teste com o Ulead DVD Movie Factory 2 (tem que ser o 2) utilizando as configuraçõea para DVD, que os parâmetros serão selecionados automaticamente, para verificar se o seu micro consegue capturar corretamente. O programa permite selecionar o ponto de início e fim do video capturado, criar menus e queimar o DVD. Na minha opinião é o mais prático.

tenho o ulead 6 serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...