• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest edsonlani

Dá pra remover dll's c/ segurança?

5 posts neste tópico

Existe alguma maneira segura de remover DLL's sem danificar nenhum programa? Porque a maior parte do meu HD tá sendo ocupada por dlls e não tenho tantos programas instalados, nem jogos eu tenho.

Utilizo o WinME!

Um Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edson, procure pelo Programa DLLArchive, de AnalogX WebSite. Acho que você pode encontrar em http://www.superdownloads.com.br .

Esse Programa é excelente para procurar os DLLs inúteis e que podem ser removidos. Ele faz um backup para você poder restaurar algum que depois você venha precisar...

Fora os DLLs ainda pode procurar por outros tipos de Arquivos.

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá edsonlani, beleza?  :;):

Um outro programa muito bom é o Clean System Directory.

Este programa scaneia seu sistema, procurando todas as DLL´s com referência no diretório System do windows. Caso ele encontre DLL´s, o qual nenhum programa esteja utilizando, você poderá retirá-lo sem maiores problemas, salvando espaço e otimizando o sistema do seu micro.

Um abraço,

:**

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  
Seguidores 0