Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voodoo 3 3000


beckert

Posts recomendados

Pessoal, por favor, poderiam me informar onde acho ferramentas para configurar uma Vooodoo 3 3000 PCI 16MB ? Não tenho os drivers, nem ferramentas de configuração e também não sei como se configura essa placa. Troquei meu video on-board por essa placa e não sei mexer nela... valeu !!! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tinha uma voodoo 3 3000 16mb também a uns meses atras.

Vou ver se tenho uns bons sites para você.

No quesito drivers você tem duas opções:

Usar drivers originais da 3DFX, obsoletos pois a anos não tem atualizaçao.

Ou usar drivers de terceiros:

Na epoca eu usava Mikepeto porque ele consegue fazer com que sua voodoo, que suporta texturas 256x256 no maximo, mostre texturas em 512x512 com perda de desempenho quase 0!!

Melhora em muito a qualidade da imagem, fora que esse driver é muito rápido também.

O driver amigamerlin também é ótimo, mas eu particularmente prefiro o Mikepeto.

Um overcloking também é recomendado para sua placa, eu consegui adaptando dissipadores e coolers passar de 166Mhz para 202Mhz o clock dela(esse clock é tanto para GPU quanto para memoria)

Eu tinha uns 5 sites otimos pra quem tem voodoo

Vou ver se acho pra você

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que estou usando o emulador de Playstation e o desempenho está muito ruim. No Emuraydem roda mas com definição ruim e o EPSXE até roda com qualidade, mas lento demais tipo quadro a quadro. Queria ver se colocando uns drivers bons na Voodoo e usando algum software de confirguração, o desempenho melhorava. Minha placa é uma M598 e tenho 128MB de RAM. Agradeço as dicas pessoal... Vou tentar todas...Consegui acessar o 3dfxzone.it...Dornel, se puder me passe uns sites tambémém, valeu..?

:bandeira:

Esqueci de falar... Minha Voodoo é PCI... Valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dornel!!!

Como você conseguiu rodar a placa nessa velocidade? Eu adaptei um dissipador e cooler para processadores de 500Mhz na placa e não passei dos 158Mhz... o clock original é de 147Mhz. Vou ver se consigo os driver que você mencionou então pra ver se o problema é esse. Eu uso os drivers originais hoje em dia.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...