Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resident Evil


Roger

Posts recomendados

  • Membro VIP

:P

Fala Ai rapaize....

Alguém ai sabe a ordem dos jogos e quantos RE já existem no mercado?

Tipo..

Saiu o 1, depois o 1 especial, aí saiu o 2º, com dois cds, aí saiu o terceiro....

Ai eu vi o 0, que era em primeira pessoa pra play.... Ai depois eu vi o Veronica....

Ai já não sei mais......

Abraços

:devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E ai Roger! Que eu saiba a ordem é a seguinte:

Resident Evil 1

Resident Evil 2

Resident Evil 3

Resident Evil: Code Veronica

Resident Evil 1 (Remake melhorado)

Resident Evil 0

Resident Evil: Outbrake

Resident Evil 4 (ainda vai ser lançado)

Se não me engano o 1 e 2 foram os únicos que tiveram versões Director Cut´s (as especiais que você se refere). Ainda existe os jogos de pistola baseado no resident... Esses eu não conheço muito bem. E o pouco que sei é que eles são um lixo completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@05 abr 2004, 12:15

E ai Roger! Que eu saiba a ordem é a seguinte:

Resident Evil 1

Resident Evil 2

Resident Evil 3

Resident Evil: Code Veronica

Resident Evil 1 (Remake melhorado)

Resident Evil 0

Resident Evil: Outbrake

Resident Evil 4 (ainda vai ser lançado)

Se não me engano o 1 e 2 foram os únicos que tiveram versões Director Cut´s (as especiais que você se refere). Ainda existe os jogos de pistola baseado no resident... Esses eu não conheço muito bem. E o pouco que sei é que eles são um lixo completo.

O de pistola que você se reefre deve ser o Gun Survivor, ele parece que vei depois do 3. Foi o pior já lançado... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Noporeão+05 abr 2004, 12:18-->
red viper@05 abr 2004, 12:15

E ai Roger! Que eu saiba a ordem é a seguinte:

Resident Evil 1

Resident Evil 2

Resident Evil 3

Resident Evil: Code Veronica

Resident Evil 1 (Remake melhorado)

Resident Evil 0

Resident Evil: Outbrake

Resident Evil 4 (ainda vai ser lançado)

Se não me engano o 1 e 2 foram os únicos que tiveram versões Director Cut´s (as especiais que você se refere). Ainda existe os jogos de pistola baseado no resident... Esses eu não conheço muito bem. E o pouco que sei é que eles são um lixo completo.

O de pistola que você se reefre deve ser o Gun Survivor, ele parece que vei depois do 3. Foi o pior já lançado... :muro:

Realmente, esse Gun Survivior é uma completa bomba.... :sne:

Nem valia o esforço.....

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece q o Roger quer a seqüência da história e não a que foram lançados (não é mesmo?).

Neste caso a ordem é a seguinte:

- RE 0

RE 1 (Saiu uma versão Director´s Cut pra PS1 e depois um Remake para GC)

RE 2

RE CV (Houve uma ligeira melhora na versão para PS2)

RE 3

RE Outbreak

RE 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Øbnitor@05 abr 2004, 15:16

Parece q o Roger quer a seqüência da história e não a que foram lançados (não é mesmo?).

Neste caso a ordem é a seguinte:

- RE 0

RE 1 (Saiu uma versão Director´s Cut pra PS1 e depois um Remake para GC)

RE 2

RE CV (Houve uma ligeira melhora na versão para PS2)

RE 3

RE Outbreak

RE 4

O RE Outbreak não influencia a história em nada.

Os criadores declararam que só conseguiram lançá-lo pro PS2 (lembram do acordo de exclusividade com o GC, certo?) por que não contribuia em nada com a história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P Bom, se você quer alguns jogos no estilo RE você vai se deliciar com as opções do PC:

Silent Hill 2 e 3: Esses jogos vão fazê-lo esquecer RE por um booom tempo, terror psicológico aliado a enigmas dificílimos em gráficos excepcionais e você vai passar noites e noites em claro.

Alone in the Dark: The New Nightmare: Essa aventura de terror foi a pioneira dos jogos de terror, e essa 4ª versão ficou muito boa, com todos os elementos q você precisa pra tomar altos sustos e queimar muitos neurônios.

Por enquanto me lembro só desses mas arranjando qualquer um deles você vai pensar nos antigos RE como contos de fadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...