Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Mr. Death

Win2k

Recommended Posts

Tenho no meu micro o winXP, mas estava querendo por o win2K pois um amigo meu me indicou como sendo mais funcional que o winXP!

vocês aconselham eu a trocar ou nem?

Quais são os prós e contras do win2K?

Desde já agradeço!

PS.:Antes que perguntem, também pretendo usar ele para jogar!

ABRASSSOS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha instalado o win 2000 no meu pc e estava pegando muitos virus em um dia eu tirei 4 virus dele. Mesmo o norton antivirus instalao um dos virus ate desabilitou ele.

Não sei se você deve instalar porque comigo acinteceu isso não sei se com outros aconteceu esse mesmo problema, mas eu não instalo mais esse win no pc.

Gabriel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D

Na minha opnião não tem lógica abandonar o XP para migrar para o Win2K. Há algum tempo vinha lentamente abandonando o Windows e migrando para Linux devido aos inúmeros problemas deste primeiro. Mas ao instalar o WinXP não pude deixar de assumir que a Microsoft mudou muito (e ainda terá que mudar mais para permanecer), mudou para melhor e manter o XP junto de meu Slackware. O salto entre o Win2K e WinXP é imenso. Apesar de um serem construído nos mesmos princípios houve o amadurecimento de ferramentas antes esquecidas na System32 de versões anteriores. Sem citar que a compatibilidade foi levada o extremo, a ponto de que se quisermos rodar aquele velho jogo do Atari no XP, é preciso apenas emular o ambiente das versões anteriores. Eu testei este recurso com o Dark Revenge (para PCs) que roda somente no Win95 e pude ver o quanto a performance fica até melhor no XP.

O Win2K apesar de ser também um gigante nas redes corporativas, perde sentido para uma estação de trabalho ou em nossas casas devido a infinidade novas ferramentas e a beleza do seu sucessor.

A segurança foi melhorada, inclusive com um firewall nativo do sistema.

A inicialização e compatibilidade otimizada ao quase extremo.

Com as otimizações sugeridas neste site sua máquina chega a ignorância de inicializar em 6 segs dependendo do equipamento e desligar mais rápido ainda.

Basta citar ferramentas como o msconfig (se bem que esta ferramenta funcione no Win2K se você coloca-la na System32 deste), o Restaurador do sistema, Assistente de compatibilidade para não abandonarmos o WinXP senão para uma versão muito melhor, ou pelo insuperável Linux é claro.

No caso de jogos o XP custuma sim ser bem pior do que o Win2K, insistindo misteriosamante em rejeitar e alertar quanto a tentativas de acesso incorreto a partes da memória.

Ma XP é XP.

w3rt!go

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro colega aconselho a você a continuar com o XP, primeiro ele é muito bom e vai ficar ainda melhor com o seu 2º pacote de atualizações que deve ser liberado para download gratuito programado para junho.

Além de correções de bugs, o pacote traz vários reforços para segurança e outra coizinhas a mais.

Se ele já é bom agora com essas atualizações vai ficar ainda melhor.

Espero ter ajudado. :bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O XP é mais atual, suporta hardware mais atual também, está mais atualizado com as novas tecnologias, etc, não faça isso, continue com o XP.

Abraço,

Celso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×