Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers da PCCHIPS P23G V1.0


Ahass

Posts recomendados

Preciso de ajuda com os drivers dessa placa mãe, eu encontrei os que supostamente deveriam ser dela, mas quando eu tento instalar o de rede e de video, por exemplo, o windows não reconhece, fica com aquele ponto de exclamação em cima do nome. Eu to sem internet a mais de 1 semana no meu pc estou desesperado e muito irritado com isso. por favor alguem me ajuda !!!

ps: eu acabei de formatar o meu pc então eu tenho q instalar tudo de novo, se puderem me ajudar.. foi a primeira vez q formatei o pc e ainda foi sozinho com o cd de um amigo.. a renderização do monitor tá mo lenta.. tá horrivel, to quase me arrependendo de ter formatado :((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta...

Tu fostes no site da PChips para baixar os drivers dessa placa?

Pergunta besta a minha já que você disse que usou um CD de um amigo e consequentemente não deve ser da mesma placa.

Eis o link para os drivers dessa placa.

http://www.pcchips.com.tw/PCCWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?detailid=370&CategoryID=1&DetailName=Driver&MenuID=44&LanID=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consegui entrar no site da pcchips, por um link estrangeiro eu acho.. to baixando os drivers e vou tenta instalar porém eles parecem ser de vista(vi o nome das pastas) iguais aos que eu tentei instala anteriormente. Quando eu termina tudo aqui eu volto pra dizer o que aconteceu...

------

Não consegui conectar ainda na internet... não faço ideia qual o problema, cansei !! não queria ter que fazer isso mas vou levar num tecnico aqui perto de casa pra ve se consigo o meu pc de volta. Queria ter conseguido pra ajudar os outros que tiverem o mesmo problema futuramente, maaaaaas não rolo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...