Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Caio M. Arruda

Bill Gates Não é O " Homem Mais Rico Do Mundo "

Recommended Posts

Gates perde o posto de mais rico do mundo

Segundo o canal de TV sueco, SVT2, Bill Gates não é mais o homem mais rico do mundo. A posição foi perdida para o sueco Ingvar Kamprad, fundador da rede de lojas de móveis IKEA.

Segundo o canal, a fortuna pessoal de Kamprad, 77 anos, chega às 400 bilhões de coroas, o equivalente a US$ 53 bilhões. Este valor suplanta em US$ 6 bilhões a fortuna do mega-bilionário Gates, da Microsoft. :palmas:

Fonte: MacPress

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahuaau

nossa

sera q eles não querem em da 1 milhao não?

poxa, estão pokinhu né?

teh mais, falou!!!!!! :-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fracarolli820

sem duvida muita grana!!!!!!!!!!!!!!!

e grana ganha com um sistema bugado que sempre esta cheio de correções e nunca de soluções definitivas.......... :muro::muro:

:-BEER:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

:P Com certeza, os móveis do cara, quando as pessoas vão usar, não precisa desmontar e montar de novo por causa de algum erro... ou quem sabe, o chão seja incompatível e seja necessário fazer um upgrade de pernas...

huahuahuahuahua

:palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse pegar cada bug dos windows eu seria um dos maiores do mundo (em riqueza).

Agora vamos fazer uma enquete?

-Qual Sistema Operacional dá mais problema?

A-)WINDOWS

B-)BE OS

C-)LINUX

D-)MAC OS

E-)TROPIX

F-)OUTROS

Essa o tio Bill ganhava! ahuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é muito estranho... se fala em todo canto que o titio Bill é o homem mais rico do mundo, mais até que os grandões do petróleo, coisa e tal, e de uma hora pra outra falam que não é mais ele, é um cara (que nunca se ouviu falar) que já ultrapassou a fortuna de gates em 6 bilhões de dólares. E dinheiro nasce em árvore? Nenhum negócio por melhor que seja dá bilhões de dólares de lucro entre um balanço anual e outro.

**Importante: não estou afirmando que isso foi enriquecimento ilícito ou algo errado. Serve apenas para demonstrar que essa coisa de ranking é muito fantasiosa, pois não devem te acesso a TODOS os números de TODOS os zilionários.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deveria ser o homem mais rico do mundo, se cada erro que se encontra no Windows valesse 1 real, passaria longe pelas fortunas dos dois... :priv:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensem nisso: o que se faz com aquilo que tem?

O dinheiro acumulado consegue promover muito desenvolvimento (mas apenas se bem empregado) mas aquilo tudo é imbecilidade.

Imaginem, dá pra comprar um país inteiro (pequeno).

Tem muita gente com fome e os caras disputando (ou não) o título de mais rico.

Vai ver que esse tal sueco nem tem essa grana toda já que o mercado financeiro internacional é pura especulação (dinheiro sem lastro).

Compartilhar este post

Link para o post

Esses caras ficam disputando o posto de mais rico do mundo.Por que não disputa o posto de maior caridade do mundo,tanta gente sem ter o que comer,sem casa,sem uma vida digna e eles gardando sem ter com que gastar.

Vamos ver se eles tomam vergonha e ajudam quem realmente precisa.

:stupid: Vai aqui meu desabafo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... Acho que não vou durmir mais, coitado do Bill Gates, só tem alguns Bilhões, acho que ele nem vai poder comprar 500 mansões pela europa :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mariscador@11 abr 2004, 11:46

Esses caras ficam disputando o posto de mais rico do mundo.Por que não disputa o posto de maior caridade do mundo,tanta gente sem ter o que comer,sem casa,sem uma vida digna e eles gardando sem ter com que gastar.

1-com certeza eles não estão concorrendo entre si!!!!

2-Esse ranking sem duvida nenhuma deve ter sido feito por um orgão da imprensa e não a mando deles!

3-Essas fortunas englobam empresas que geram emprego e beneficios para milhares de pessoas em todo mundo!!

4-Bill gates e muitos outros milionários fazem varias doações anualmente para orgãos sociais em inumeros países(como um orgão da India por exemplo que recebeu uma doação no ano passado de 1milhão de dolares do Bill Gates).

Por que não disputa o posto de maior caridade do mundo,tanta gente sem ter o que comer,sem casa,sem uma vida digna e eles gardando sem ter com que gastar.

5-Isso que você disse é hilariante :D Quem disse que sair por aí distribuindo comida e dinheiro pra todo mundo vai resolver o problema :tantan: A culpa é totalmente dos seus governantes! só vai mudar algo se mudar o governo desses países que geralmente são mal administrados e corruptos(principalmente os dos países africanos :naonao: ).

6-Em vez de crítica-los tente ultrapassa-los :P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Priestparrot@12 abr 2004, 02:48

Eu pessoalmente, já tô fazendo isso: No ritmo alucinado com que estou economizando e investindo meu dinheiro, já em fevereiro de 2416 eu alcanço o Gates, e em dezembro de 2512 (uns dias antes do natal, segundo meus cálculos) eu ultrapasso o Ingvar Kamprad.

Assim que eu conseguir eu posto aqui, tá?

:tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por André Lemos+12 abr 2004, 08:34-->
Priestparrot@12 abr 2004, 02:48

Eu pessoalmente, já tô fazendo isso: No ritmo alucinado com que estou economizando e investindo meu dinheiro, já em fevereiro de 2416 eu alcanço o Gates, e em dezembro de 2512 (uns dias antes do natal, segundo meus cálculos) eu ultrapasso o Ingvar Kamprad.

Assim que eu conseguir eu posto aqui, tá?

:tantan:

cara muito engraçado :D mas você deve ter entendido muito bem... quando eu disse "tente ultrapassa-los" eu não disse que sera possivel mas é muito melhor tentar ser um vencedor na vida do que não tentar e ficar criticando os que conseguiram!!! Isso é coisa para perdedor que não possui o mínimo senso de auto-crítica e em vez de achar o problema em si próprio joga a culpa no Bill Gates, nos EUA, no capitalismo, nos judeus, nos energéticos e por aí vai!!!! :P

"Em vez de invejar o do outro lute pelo seu"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Z£®O

Bem sabendo agora que o homem mais rico do mundo é dono de uma rede de lojas de móveis, sabendo também, que os móveis vem da madeira, e que madeiras vem das árvores... to chegando a conclusão que dinheiro dá em árvore sim!!!!! :P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Z£®O@13 abr 2004, 13:23

Bem sabendo agora que o homem mais rico do mundo é dono de uma rede de lojas de móveis, sabendo também, que os móveis vem da madeira, e que madeiras vem das árvores... to chegando a conclusão que dinheiro dá em árvore sim!!!!!  :P

E isso que é conclusão boa! hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mariscador@11 abr 2004, 11:46

não adianta cara

mesmo sendo "caridoso" eles conseguem se #####

lembram quando o tio bill tinha só 13 bilhoes que ele doou uns 4, ou 3 pra instituiçoes?

sabem por q?

ele é bonzinhu

bonzinhu o c.....

quando fazem essas doeaçoes eles ganham isençao de impostos, muitos impostos a menos, assim eles faturam absurdamente mais com isso durante um determinado tempo

é algo do tipo, não si se explikei direito, se sei isso direito, mas é essa a ideia

teh mais, falou!!!!! :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Priestparrot@15 abr 2004, 00:44

não sei porque eu deveria ficar mais feliz(como vocês) ou mais triste por essa notícia(a do início do tópico), pois ela não vai influênciar nada na minha vida mesmo  :naonao:  ou vocês acham que vai influênciar algo na suas?

Putz, é q realmente nalguns posts seu deu a impressão de defender o ponto de vista do Bill. Ora, não adianta discutir por isso, eu não quis te perseguir e peço q não leve a mal a pilhéria :P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Z£®O Postado em 15 abr 2004@ 09:36

Ve se deixa nos deixa em paz e vai olhar outros tópicos, valeu?

Pelo que eu me lembre aqui é um fórum de debates onde há confrontos de idéias e não o clube da luluzinha...

Eu não to obrigando ninguém a mudar de opinião, pense o que você quiser, eu não quero criar atrito com ninguém pois assim como a tua opinião é muito importante para mim a minha pode ser pra outras pessoas :naonao:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Priestparrot+19 abr 2004, 01:32-->
Z£®O Postado em 15 abr 2004@ 09:36

Ve se deixa nos deixa em paz e vai olhar outros tópicos, valeu?

Pelo que eu me lembre aqui é um fórum de debates onde há confrontos de idéias e não o clube da luluzinha...

Eu não to obrigando ninguém a mudar de opinião, pense o que você quiser, eu não quero criar atrito com ninguém pois assim como a tua opinião é muito importante para mim a minha pode ser pra outras pessoas :naonao:

PriestParrot

Nós discordamos em nossos pontos de vista, mas não teve nada a ver o comentário do Z£®O!

Você terá SEMPRE seu espaço para colocar o que você acha, o que você pensa aqui no fórum. Como você bem lembrou, aqui é um fórum de debates, e até alguém que seja defensor do %&F#%$$ do bill gates tem igual direito a falar (brincadeirinha... :D:D:D ).

Não tenho procuração para falar em nome do fórum , não sou moderador nem nada, mas sei que o critério para não ser bem-vindo aqui é desreispeitar as regras de conduta e não pensar diferente da maioria.

Beleza??

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Edgar Serra

Pessoal, se concentrem em discutir o assunto, evitem ficar batendo cabeça com as opiniões alheias.

Priestparrot, já é o segundo tópico que edito que você tá no meio do rolo, na próxima é warn (e quem sabe um gancho de uma semana).

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é bobagem, se a fortuna dele está em coroas, ela irá variar de acordo com a cotação da moeda em dólares. Hoje ele pode estar na frente, amanhã não... O dono da fortuna deve primeiro convertê-la em dólares para só depois disso poder ser contabilizada, senão ele vai ficar "dançando" na lista para cima e para baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por André Lemos@08 abr 2004, 12:16

Isso é muito estranho... se fala em todo canto que o titio Bill é o homem mais rico do mundo, mais até que os grandões do petróleo, coisa e tal, e de uma hora pra outra falam que não é mais ele, é um cara (que nunca se ouviu falar) que já ultrapassou a fortuna de gates em 6 bilhões de dólares. E dinheiro nasce em árvore? Nenhum negócio por melhor que seja dá bilhões de dólares de lucro entre um balanço anual e outro.

**Importante: não estou afirmando que isso foi enriquecimento ilícito ou algo errado. Serve apenas para demonstrar que essa coisa de ranking é muito fantasiosa, pois não devem te acesso a TODOS os números de TODOS os zilionários.

cara se eu não me engano a muito tempo esse cara vem subindo posiçoes assustadoramente e nakela revista famosa que a todo ano sai o top 500 do mundo ele já aparecia em 2º e a previsao era que em 2 anos ele buscasse o tio bill...

Parece que foi bem antes!

Ah! Acreditem, os dois sao amigos...

Compartilhar este post

Link para o post

Do jeito que o Bill Gates roubou, não é surpresa alguma que ele seja um dos homens mais ricos do mundo. Supresa é esse cara aí superá-lo da noite para o dia em seis bilhões de dólares! Gostaria de conhecer a história desse sujeito…

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante.....

Essa é para o clubinho: "Odeio Bill gates e sua microsoft", leiam esse texto que ironicamente se encontra hospedado numa comunidade LINUX(pra mim a melhor): clique Aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais