Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600 Pro Sapphire


Mafagafo

Qual a melhor ?  

  1. 1. Qual a melhor ?

    • Radeon 9600 Pro 256 Mb 128 Bits
    • Radeon 9600 Pro 128 xt 128 Bits


Posts recomendados

No último sábado pesquisando preços na Sta. Ifigênia; Conseguí comprar o quê considero ser uma raridade. Uma Radeon 9600 Pro 256 por R$ 650,00. Não achei caro pelo fato de só ter encontrado 9600 128 da Gecube e power color pain.gif por +/- R$ 550,00. Mas, nem deu tempo para curtí-la direito, e já estou com um pé atrás, pois lí em vários tópicos aqui no forum que a 9600 pro 128 xt também da Sapphire é melhor por ter memórias mais rápidas. É verdade ?

A que eu comprei tem as seguintes inscrições nas memórias: samsung 343

W4D551638D-TC40

Paguei caro ?

Devo vende-la para alguém menos exigente ?

Por favor, me tirem esta dúvida cruel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, eu na minha singela opinião, penso que você não fez o mlhor negocio.

o fato de ter 256mb ram da uma sensação de poder, mas não é tudo isso.

vejamos bem: 256mb ram não são exigidos por NENHUM jogo atualmente, as texturas não ocupam tal memória.....

você ppode agora me responder: "mas futuramente sim, então fiz um bom negócio...."

não

pesquise e você vai descobrir que as suas memórias sao 4ns, nominalmente então operando em 500mhz ddr, as radeons 9600pro 128mb em sua maioria tem as memorias 3.6ns ou mesmo 2.8ns, ou seja, sao memórias mais rapidas que possibilitam um rendimento melhhor do que as da versão 256mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UltraOverClock@05 abr 2004, 17:43

amigo, eu na minha singela opinião, penso que você não fez o mlhor negocio.

o fato de ter 256mb ram da uma sensação de poder, mas não é tudo isso.

vejamos bem: 256mb ram não são exigidos por NENHUM jogo atualmente, as texturas não ocupam tal memória.....

você ppode agora me responder: "mas futuramente sim, então fiz um bom negócio...."

não

pesquise e você vai descobrir que as suas memórias sao 4ns, nominalmente então operando em 500mhz ddr, as radeons 9600pro 128mb em sua maioria tem as memorias 3.6ns ou mesmo 2.8ns, ou seja, sao memórias mais rapidas que possibilitam um rendimento melhhor do que as da versão 256mb

Roger that.

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UltraOverClock@05 abr 2004, 17:43

amigo, eu na minha singela opinião, penso que você não fez o mlhor negocio.

o fato de ter 256mb ram da uma sensação de poder, mas não é tudo isso.

vejamos bem: 256mb ram não são exigidos por NENHUM jogo atualmente, as texturas não ocupam tal memória.....

você ppode agora me responder: "mas futuramente sim, então fiz um bom negócio...."

não

pesquise e você vai descobrir que as suas memórias sao 4ns, nominalmente então operando em 500mhz ddr, as radeons 9600pro 128mb em sua maioria tem as memorias 3.6ns ou mesmo 2.8ns, ou seja, sao memórias mais rapidas que possibilitam um rendimento melhhor do que as da versão 256mb

Disse tudo! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shadow_008@05 abr 2004, 21:07

Ótima decisão amigo! A Radeon 9600XT 128mb vai voar nessa sua config!  :D

Só no meu aqui que vou ter que desembolsar um dinheiro pra comprar mais memória. Com placa mãe não posso gastar. :roll:  ( desabafo hehe  :-BEER )

sem fugir do topico, mas já fugindo, placa mãe é onde não se deve economizar imo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...