Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processadoes


Visitante

Posts recomendados

  • Membro VIP
Boas..

Meu intuito não é saber qual é o melhor e pior!

Vamos ao assunto:

Tem algum processo em que o Pentium faça que o AMD não faça e vice-vesa?

Não. A única diferença são as otimizações (tipo e P4 tem o SSE2 e o athlon XP não, o athlon64 tem as instruções IA64 e o P4 não), mas não existe programa que não rode em um processador e só no outro.

Outra:

Onde o Pentuim seria melhor aplicado e AMD seria melhor aplicado!

O pentium seria melhor aplicado para quem quer gastar muito dinheiro para ter um processador da marca mais famosa.

O AMD é melhor aplicado para quem quer o melhor gastando menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pentium seria melhor aplicado para quem quer gastar muito dinheiro para ter um processador da marca mais famosa.

O AMD é melhor aplicado para quem quer o melhor gastando menos.

Pô moçada vamo para de avacalhar o cara tá falando sério .

Seria melhor aplicada em edição de vídeo e outras aplicações onde o acesso a memória é primordial como Photoshop e outros ,nos demais quisitos como jogos 3d e cálculos matemáticos os AMD são melhores(comparando os dois sem over) além de ter um custo mais baixo proporcionando um melhor custo/benefício e desempenho geral .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas..

Não. A única diferença são as otimizações (tipo e P4 tem o SSE2 e o athlon XP não, o athlon64 tem as instruções IA64 e o P4 não), mas não existe programa que não rode em um processador e só no outro.

Outra:

Onde o Pentuim seria melhor aplicado e AMD seria melhor aplicado!

O pentium seria melhor aplicado para quem quer gastar muito dinheiro para ter um processador da marca mais famosa.

O AMD é melhor aplicado para quem quer o melhor gastando menos.

Bela resposta! Melhor não poderia ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FAEL.+06 abr 2004, 00:09-->
Bernard@05 abr 2004, 20:50

AMD 64  seria melhor aplicado em tudo...hehe :P

HEHHE(??????)

Melhor rir para não chorar..realmente!!!

Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toledo@05 abr 2004, 21:36

O pentium seria melhor aplicado para quem quer gastar muito dinheiro para ter um processador da marca mais famosa.

O AMD é melhor aplicado para quem quer o melhor gastando menos.

Pô moçada vamo para de avacalhar o cara tá falando sério .

Seria melhor aplicada em edição de vídeo e outras aplicações onde o acesso a memória é primordial como Photoshop e outros ,nos demais quisitos como jogos 3d e cálculos matemáticos os AMD são melhores(comparando os dois sem over) além de ter um custo mais baixo proporcionando um melhor custo/benefício e desempenho geral .

Toledo, gostei da sua resposta e assino embaixo... esses dias peguei meu xp @ 2.2ghz 400 x11 e fui fazer um DVD RIP... levou 2:20horas pra compactar um filme de 1:45H e num p4 2,4HT de um amigo meu fez em 1:55H acho um tempo bem significativo... depois testei os 2 em desempenho 3d em jogos... o meu athlon foi melhor...

depende muito mesmo do que você quer pra escolher o pc que vai precisar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coelho72@05 abr 2004, 20:54

O pentium seria melhor aplicado para quem quer gastar muito dinheiro para ter um processador da marca mais famosa.

O AMD é melhor aplicado para quem quer o melhor gastando menos.

Hehehehe, o pior que é mesmo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...