Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
GardenaL =)

Fx 5200

Recommended Posts

Bom eu vou comprar uma FX 5200 de 64 bit mesmo porque a grana ta curta.

Na loja que vou comprar tem as seguintes marcas:

MSI

PROLINK

INNO

XFX

MERCURY

Sendo que a MSI é a mais cara 322 reais e a MERCURY a mais barata 233, elas tem muitas diferenças de marcas pra marcas ou eu posso pega a mais barata q vai da no mesmo?

[]`s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho xfx5200 64bits por enquanto estou satisfeito

jogo unreal 2004 - delta 5 - metal gear etc.. claro que algumas restrições na resolução

800x600 tudo 100% - 1024x768 90% mas da para o gasto

mas seu micro devera ter no minimo 512 de ram, caso contrario da umas paradas

mas nada que te faça chutar o micro.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por VALDIR MERLO@05 abr 2004, 22:50

Eu tenho xfx5200 64bits por enquanto  estou satisfeito

jogo unreal 2004 - delta 5 - metal gear  etc..  claro que algumas restrições na resolução

800x600 tudo 100% - 1024x768 90% mas da para o gasto

mas seu micro devera ter no minimo 512 de ram, caso contrario da umas paradas

mas nada que te faça chutar o micro.

É vai ter 512 sim.. mas não da para botar uma VGA mais cara porque c não estora o pc hehehe

fica muito caro dai :/

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Red King

sei la cara tu não tem como espera mais um pouco pra compra um pv melhorsinha tipo uma R9600PRO eu sei la cara mas se tu espera um pouco mais pra juta mais uma grana acho que rende mais.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Red King@06 abr 2004, 00:24

sei la cara tu não tem como espera mais um pouco pra compra um pv melhorsinha tipo uma R9600PRO eu sei la cara mas se tu espera um pouco mais pra juta mais uma grana acho que rende mais.

bahh!!! :angry:

todo mundo fala isso, mais não é bem assim...

affff... <_<

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Red King@06 abr 2004, 00:24

concordo plenamente

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por GardenaL =)@05 abr 2004, 22:26

MSI

PROLINK

INNO

XFX

MERCURY

Sendo que a MSI é a mais cara 322 reais e a MERCURY a mais barata 233, elas tem muitas diferenças de marcas pra marcas ou eu posso pega a mais barata q vai da no mesmo?

[]`s

Velho se puder escolher não pegue a Mercury porque ela é 250/287 (isso mesmo 287 de memória, se aumenta 10mhz da pau, além de vir com cooler, por isso se puder não opite por ela. :joia: )

a Inno3D o clock é 250/400(a melhorzinha)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por PC-Fãn+06 abr 2004, 00:33-->
    GardenaL =)@05 abr 2004, 22:26

MSI

PROLINK

INNO

XFX

MERCURY

[]`s

Velho se puder escolher não pegue a Mercury porque ela é 250/287 (isso mesmo 287 de memória, se aumenta 10mhz da pau, além de vir com cooler, por isso se puder não opite por ela. :joia: )

a Inno3D o clock é 250/400(a melhorzinha)

porque placa com cooler é ruim?

Caso eu compre essa INNO ai ela não tem cooler?

dai eu vou tenke colocar um nela?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por PC-Fãn+06 abr 2004, 00:29-->
    Red King@06 abr 2004, 00:24

bahh!!! :angry:

todo mundo fala isso, mais não é bem assim...

affff... <_<

é não é bem assim eu já vou comprar um pc q vai dá 2700.. até eu arranja uns 500 pau pra compra uma vga boa meu pc nem vai mais da pra jogas os jogos atuais uaheaionhaea

dxa assim mesmo.. nem vou joga mtooos jogos.. jogo mais jogos onlines como ultima online que nem precisa de placa 3d e CS q precisa mas não tenke ser a melhor placa para joga lo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais