Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou Assinar O Speedy, A Alguma Cautela?


Priestparrot

Posts recomendados

:goff: Eu to pensando se vale a pena assinar o speed, vejam só:

R$49.90 (mensal, 128kps, dowload ilimitado até 01/01/2005) + modem externo adls(R$99.90 parcelaDO EM 12X DE 8,25) + provedor de banda larga( é necessario? qual é o mais barato?) :ahh:

O total por mês durante um ano vai ser mais ou menos R$58,24 (sem provedor):D

O que vocês acham? Devo ir em frente? Da pra mudar alguma coisa(dá pra baixar o valor?)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem a internet a radio da DirectNet, mas so instalam em apartamentos, tem o AJATO, a Canbras, estas são a cabo, você tem q ter passagem de cabo na sua rua. tem também o Virtua q foi o melhor q eu achei, mas não é todo lugar q tem suporte, fora estes so conheco o Velox e o Speedy mesmo.

já eu nem sei o que fazer aqui não passa cabo, nem da pra por radio nem nda, so ponho speedy vai me dar dor de cabeça, se fico na discada mesmo é lerdo e tem esse negocio de pulso, affff :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Speedy 128, eu coloquei aqui em casa e não tenho do que reclamar!

Meus downloads mantém uma MÉDIA de 15 ou 16 KB/seg (O DU Meter chega a indicar 40 KB/seg, mas estou contando só os downloads de arquivos), e muitas vezes a velocidade é ainda maior. Desde que eu coloquei a conexão não caiu nenhuma vez (como muitas pessoas me disseram que aconteceria) e eu pago R$ 35 até dezembro sem limite de download, já incluso o provedor (R$ 20 do Speedy + R$ 15 do Terra).

Bom, é isso aí, apesar da revolta geral contra a Telefonica, não tenho porque reclamar e até recomendo (hehehe, eu sei que vou ser muito xingado por isso).

Falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A telefônica é bagunçada pra resolver certos problemas, o bom é o usuário saber perfeitamente o problema antes de chama los. olha só, teve uma descaga elétrica aqui em casa por causa do mau tempo e constatei por meio de um multimetro que a fonte de alimentação do modem adsl thompsom havia queimado.

Sabendo do problema liguei pra Telefonica e me disseram que em 2 dias enviariam o tecnico, no terceiro dia ele apareceu, olhou o problema e disse que o modem havia queimado, então eu disse olha eu testei e vi que foi a fonte que queimou o modem pode estar em bom estado, então ele disse que no momento não havia fonte do mesmo tipo pra teste e que iria trocar o thompson por um da Ericsson se eu quizesse. E foi o que aconteceu, e até gostei mais do novo modem da ericsson na cor do meu pc e um botão liga desliga melhor que o antigo.

Por fim, trocaram o modem por outro que achei melhor, e como estava dentro da garantia, não cobraram nada. Acho que os preços da banda larga deveriam ser mais acessívies. E acho também a Telefônica bagunçada para resolver certos problemas, se o usuário não prestar atenção nisso ai complica. :bye:

Telefônica bagunçada, tomiiiiiiiiii!!! :ahh::chicote:

P4 1.5Ghz (pcchips m925 :muro: ) 256 ram (pc133 :naonao: )

hd 20Gb 5400rpm seagate, WinXP

Gf4 mx 440 8x 64mb ram (64bits :######: )

Adsl Speedy 300, provedor SuperIG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:goff: Pelo jeito vai ser speedy mesmo pois só ele esta disponivel aqui em Barueri.

Pelo que li em alguns tópicos dizem que há um contrato, bem pessoal mas eu posso cancelar o speedy a qualquer momento?(não seria uma quebra de contrato, o atendente da TF disse que não há multa nenhuma), vocês por experiencia confirmam isto? :ahh: E tambem tem o provedor, eu procurei no site da telefonica e não achei nenhum para o plano 128light.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...