Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cortar Parte Do Video


Posts recomendados

Gostaria de saber se existe algum programa que se pode cortar uma parte de um video, mantendo o formato original dele.

Ex: Fiz um VCD com 79min 59s , e fui gravar com o NERO no cd de 700mb/80min.

Mas parece que o Nero acrescenta arquivos do CD que equivalem uns 20s ( acho que esse tempo que o Nero acrescenta são as pastas MPEGAVI, e outras...)

Enfim, o meu video de 79min 59s acabou não cabendo no cd, o NERO dizia que o tamanho total da compilação era 80min 20s.

A solução que eu queria era cortar alguns segundos no começo ou no final do filme. Mas como ainda não sei cortar parte de um video pronto, gravei no modo OVERBURN , assim deu para gravar.

Agora já sei que é bom fazer o video no formato de VCD de no máximo 79min 40s

* 3 perguntinhas :

Se você já fez VCD, quantos minutos você conseguiu gravar no cd ?( sem OVERBURN )

Gravar em OVERBURN pode estragar o gravador ? ( o NERO diz que sim )

Qual programa posso cortar parte de um video pronto, mantendo seu formato original (VCD) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

você gravou em avi para o nero fazer a conversão para MEPG? Se converter o avi primeiro com o TMPEng ou outro aplicativo ele irá ficar menor e caberá na mídia. O nero é bom pra gravar , mas não é bom pra converter avi. Ou então tenta gravar no Easy Cd Creator que vai funcionar. Muita coisa que o Nero diz não caber na midia eu gravo normalmente com o Easy CD Creator 6 , sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fisher@06 abr 2004, 22:49

ola

          você gravou em avi para o nero fazer a conversão para MEPG?  Se converter o avi primeiro com o TMPEng  ou outro aplicativo ele irá ficar menor e caberá na mídia. O nero é bom pra gravar , mas não é bom pra converter avi. Ou então tenta gravar no Easy Cd Creator que vai funcionar. Muita coisa que o Nero diz não caber na midia eu gravo normalmente com o Easy CD Creator 6 , sem problemas.

Não gravei em avi para o nero fazer a conversão para MEPG. O NERO só foi para gravar mesmo.

Eu converti um DVD para VCD usando o TMPGENC em conjunto com outros programas( DVD2AVI, BeSweet GUI e DVD Shrink) . Tem gente que converte para AVI primeiro, mas meu HD não permite isso !

O que eu queria mesmo é saber como cortar parte do video já codificado para VCD ( .mpg), porque só gravei em overburn essa vez mesmo e não quero forçar o meu gravador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No TMPEGEnc você consegue tirar os minutos finais, reconvertendo novamente, mas acho que deve existir outro programa p editar mpeg. Vou dar uma pesquisada...

Vá no superdownloads.com.br e procure na seção de ferramentas de vídeo. Tem alguns programas que cortam mpeg..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...