Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wifi x HDMI Quando conecta o HDMI a NET cai


Posts recomendados

Bom galera não achei lugar que fale dessa situação. Por isso postei aqui, se estiver em lugar errado pode mover.

O equipamento é este:

notebook positivo sim+ 6180 ! tv lg 120 5600

O HDMI não sai o SOM só o Video e quanod conecta o cabo HDMI a Net cai.

A internet é NET e está sendo Roteada por um Roteador TP-Link 300Mbps

Alguem tem ideia do que possa ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa... complicado, você tá conectado normal na net certo? quando coloca o hdmi da sua tv no note a internet desonecta.. é isso?

é wireless or ou cabeada?

por cima pode haver algum curto no hdmi que esta afetando sua placa de rede wireles(se for wireless)

A Net é Wireless, e cai quando conecta o cabo HDMI que só sai a Imagem e o Som não. Não sei se pode ser um curto, o Notebook é novo e a TV támbém, tava pensando se tem alguma coisa aver com o SOM, já que o WI-FI são ondas de som que sofrem interferencia de varias fontes externas como telefone sem fio, microondas, etc.

Será possivel que o Cabo HDMI esteva dando interferencia o WI-FI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca vi acontecer, o som em teoria pode influenciar(até acontece com outros tipos de onde, mas nunca com a da wireless) alguem sabe quais sao as diferenças entres as ondas?

Tábem penso q pode estar relacionado com alguma configuração do HDMI por ele não estar saindo o som, vou checar Drivers e Configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode parecer bobeira mas tem outro cabo hdmi pra testar?

eu so chato com esses testes do cabo porque ja aconteceu muito comigo, os cabos sempre dao curto na minha mao T.T

Vou fazer o teste, o cabo é de 5 metros, se ele estiver enrolado, pode ser que crie ondas a ponto de distorcer o sinal do roteador ou da placa wi-fi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 anos depois...

UP ! Desculpem reviver este tópico , mas achei desnecessário criar outro tópico para discussão de tal assunto ... 


Estou com o mesmo problema , porém é com o Xbox 360 S , já troquei os filtros de linha , ja mudei o canal do roteador , ja mudei o roteador de lugar como fez o nosso camarada , já resetei o modem e roteador e configurei novamente , já formatei o Xbox , mas o prolema persiste , basta conectar o cabo HDMI no xbox , que eu perco o sinal ADSL do meu modem , e só retorna ou quando retiro o cabo hdmi , ou quando desligo o xbox 


Enfim ...
   Espero que vocês sejam minha luz no fim do túnel kkk ' pois nao sei mais o que fazer :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Tem algo parecido que acontece comigo:

Aqui a TV só tem um hdmi utilizável, mesmo que eu desligue o decodificador antes de tirar o cabo hdmi, ao ligar este cabo que estava ligado no decoder em um tablet ou not, quando eu ligo ele de volta o decoder desconfigura a sua saida hdmi. A imagem começa a falhar e tal ou simplesmente não transmite nem imagem nem áudio. Como devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Ma7heusPrado Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

 

Sua duvida foi postada em local errado, ela dever ser postado em Redes e Internet.

Nunca se deve ressuscitar um tópico antigo a não ser que esteja em destaque, porque sempre que um usuário vem responder ele se baseia na primeira postagem que é do autor do tópico.

Se você achar um tópico semelhante ao seu problema, o que você pode fazer é citar ele como uma possível solução no seu tópico.

Qualquer duvida só entrar em contato com a esquipe de moderação ou coordenação do CDH ^_^

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...