Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kylix 3 Dúvidas De Iniciante


MESTRE-ANDREI

Posts recomendados

Oi

Acabei de instalar o Kylix 3 no meu Conectiva Linux 9, (sou iniciante em linux).

Bom é o seguinte: Faço o form, coloco os botões e faço comandos simples só para testar. Quando dou o comando "Run" com o projeto aberto no kylix, ele funciona normalmente, mas se eu fechar o kylix, e entrar no diretório onde salvei o projeto; quando tento executar o arquivo "Project1" ele dá uma mensagem de erro (desculpe não consegui achar o programa Project1). O que pode ser isto?

o que devo fazer para os programas funcionarem sózinhos sem o kylix ter que estar aberto?

Obs: o meu Kylix não foi registrado no site da borland, será que tem algo a ver?

Outra: Quando abro o projeto executando pelo kylix, e dou o comando "Run", o projeto executa, mas sempre mostra por alguns segundos, uma telinha de propaganda da borland. como faço para tirar aquela telinha?

Mai uma: tem como mudar o ícone do programa que estamos fazendo?

desde já agradeço pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...