Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocando O Win98 Pelo Win2000 Pro


ChemicalBrother

Posts recomendados

ola pessoal! estou usando uma rede de 9 computadores com o win98se e estou tendo alguns problemas do tipo: a impressora demora demais pra imprimir coisas em rede (hp3820) e alguns computadores não se acham na rede a não ser que se liguem todos eles... vi o win 2000 professional na rede da minha facul e achei muito legal o jeito que ele organiza a rede, porém como não manjo nada do win2000pro queria saber se ele realmente é melhor e se resolveria meus problemas da rede win98se.. e ai? valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo

São Duas plataformas de trabalho distintas, eu já configurei redes com windows 98 e já configurei redes com o windows 2000 e lhe digo não quero nem saber de 98 mais, agora quanto a questão de velocidade de impressão, velocidade de dados, isto varia muito, tem que avaliar a distancia dos computadores, o que esta servindo eles (Hub ou Switch) a clipagem dos cabos... isso varia muito, mas ainda sim acho a rede com o windows 2000 pro melhor e muito mais segura....

espero que tenha sido util

abraços..

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...