Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Urgentíssima


Posts recomendados

:D Pessoal é o seguinte:

Tenho uma imagem do tamanho pequeno, mas preciso aumentar ela, so q ai ela fica estourada, toda quadriculada, qual é a manha pra corrigir isso, ou seja, eu preciso aumentar e bastante o tamanho da imagem, mas ela não pode ficar quadriculada, tem q ficar com uma boa qualidade?

Alguem pode me ajudar?

Desde já agradeço sua atenção...

Huddym :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para corrigir, postei que o fireworks aumenta a foto sem perder definição, constatei que isso não é verdade, por favor desconsidere o que disse. Desculpe a todos. :muro:

PS: Welington, tentei fazer o download do trial mas não consegui, o DAP exibe mensagem " o servidor de onde está prestes a efetuar o download não suporta a retomada" :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro amigo, Imagens com um tamanho pequeno quando aumentada, distorcem mesmo. Porque? Por que as fotos são imagens Bitmap, ou seja, mapa de bits, a imagem é formada por pequenos quadradinhos, pixels, e o que acontece quando vocec aumenta uma imagem muito pequena, esses quadradinhos aumentam também. o que você pode fazer é utilizar o Genuine Fractals, ele parece ser bom, mas não irá resolver tanto o seu problema, o conselho que te dou é procurar uma imagem maior e aumentar. Dessa formavocê terá mais qualidade e menos trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...