Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Word 2000 barra de menus sumiu


jasc

Posts recomendados

Quando abro o Word 2000, só aparece a régua. No Word normal no menu Ferramentas/Personalizar/Barra de Ferramentas, você não consegue desmarcar a Barra de Menus. Mas nesse caso além dele ter sido desmarcado, sumiu tudo só aparecendo a régua, daí você não consegue formatar nada. O que sera?  !-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O meu aconteceu o mesmo! Eu desinstalei só o Word e reinstalei, mas nada adiantou.

Eu já verifiquei o normal.dot e estava em branco. Mas vou tentar apagá-lo e rebootar.

Alguém mais sujere alguma coisa?

André  8D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o problema é no registro do windows, já aconteceu comigo, existe um diretorio no registro que precisa ser renomeado, ai quando a maquina é reiniciada, ele assume as configurações padrões do office. Não lembro o caminho agora, mas amanha procuro na empresa e posto aqui....

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, deletei o normal.dot e copiei outro no lugar mas o problema continuou, verifiquei se tinha virus de macro e não tinha, instalei o Norton Antivirus 2002 que também não encontrou virus, daí desinstalei o Office 2000 e instalei o Office 97 e ficou uma maravilha.

d-: Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

tive esse mesmo problema...

deletei o normal.dot e voltou a funcionar normalmente

mas deu um problema quando fecha o word

erro de visual basic

erro tempo de execução'91'

a variavel do objeto ou a variavel do bloco 'with' não foi definida

vou reinstalar o office...

depois falo o que aconteceu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...