Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Xp Não Reconhece A Rede


artemiojunior

Posts recomendados

Tenho 6 máquinas rodando xp, coloquei um hub inteligente para fazer a ligação da rede, configurei tudo como padrão, mas de repente não consigo mais enxergar nenhuma outra máquina na rede, já teste o swit em outra rede e ele ta normal, não seria possível os seis cabos ficarem inutilizados de uma vez só, usei também o comando ping e ip para verificar, mas nada ocorreu (sem resposta), também já desinstalei toda a rede (conexão e tudo mais), coloquei outras 6 placas de rede e continua a mesma coisa. A única explicação é sobre uma 7 máquina qua havia colocado na rede que poderia estar com vírus, bom não sei mais o que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha cara, eu as vezes tenho o mesmo problema aqui em casa, no entanto utilizo um máquina com o Windows 98 e outra com XP Professional, ou seja, apenas duas interligadas com CrossOver. Existem dias que santo nenhum faz uma enxergar a outra, no entanto quando isso acontece lanço mão do assistente de criacao de rede que veio no CD. Pronto, resolvo meu problema!

Tente usar este assistente ele vem no cd do Cp Professional, basta executá-lo em cada uma das máquinas da rede. Caso não consiga me escreva que dou um jeito de te enviar um email com o arquivo executavel do assistente que ele gera para ser executado pelo disquete.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom meu nome e bruno e eutenho o mesmo problema com 17 maquinas pois sou tecnico de uma lan, todos os sistemas operacionis sao XP e de vez en quando isso me acontesce, bem para mim resolver eu desligo o pc por algumas oras depois ele volta normalmente, o que me da raiva e que quando eu trabalho com 98 não tenho esse problema.

Alque poderia achar a solucao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...