Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pilhas e Recarregadores


Posts recomendados

Postado Originalmente por Joey_Army@29 ago 2004, 10:31

Preciso De Ajuda.....Meu Carregador É Um Powerpack CH-68, Eu Carrego As Pilhas Nele, No Manual Fala Q Apos 12Hs Você A Lus Se Apaga E Você Tira As Pilhas, Mas Se Passa Mas De 15Hs E A Luz Não Disliga, o que Que Eu Faço???????

(ESTOU DESSESPERADO, A LUZ NÃO APAGA, AS PILHAS ESTÃO FERVENDO DE QUENTE!!!!!!)

CARREGANDO:

Carregando.jpg

SEM CARREGAR:

SemCarregar.jpg

PÔÔÔÔOÔÔ ninguém Vai Ajudar??????

Donatelli Kd VocÊ Nas Horas

DIfíceis?????????????????????????????????????????????????????? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Meu Carregador Demora 12 Horas para Carregar 4 Pilhas De 2200 mAh (1.2 v)

qual pilha eu compro para carregar mais rápido???????

Por Favor Responda!!!!

bom infelizmente para carregar + rápido, terá de trocar o carregador e não as pilhas, teoricamente uma pilha + fraca carregara mais rápido.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem teria o manual do carregador da soony modelo : BCG-34HLD

?

comprei esse carregador, me mandaram sem o manual (se é que tem - acredito que tenha).

Gostaria de saber se as baterias que veem nele devem ser recarregadas por quantas horas antes de usa-las ou se não é preciso recarrega-las.

INPUT : AC100-240V 50/60Hz 7w

OUTPUT : DC1.2V 360mA(AA)x4

140mA(AAA)x4

acredito que pelos calculos passados nesse post o tempo de recarga dessas pilhas seja algo em torno de 5h83m (ou 6:23horas).

certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros colegas, acabei de comprar uma Olympus D-395 e quero comprar um recarregador e pilhas para ela (ela comeu as duas alcalinas q veio com ela num final d semana!). Gostaria de saber qual tipo de recarregador e pilhas recarregáveis vocês recomendam para minha câmera, visto que não quero marcar bobeira e acabar comprando algo que não serve ou pode acabar estragando minha camera.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, desculpem eu estar ausente por esses tempos, sabem como é, muita correria...

Mas eu queria deixar claro, algumas dúvidas comuns entre os usuários de maquinas digitais, quanto ao modelo da pilha a ser usada. Vejo que muitos têm duvidas sobre qual marca de pilha usar, coisa e tal... é o seguinte quanto a marca das pilhas ,não importa que câmera você tenha(sony,canon,olympus,fuji,etc),pode ser usada qualquer marca de pilha,o usuário tem que ficar atento,e sobre a qualidade da pilha,,,nenhuma pilha vai estragar sua máquina,desde que seja de qualidade.O único modo de danificar a máquina,seria o vazamento da pilha,coisa que dificilmente acontece com pilhas de boa marca, e lógico, originais...quanto ao carregador, lógico que também tem que ser de boa qualidade, pois senão, não dará carga completa, e nem seguirá as próprias especificações, que as vezes vem no manual, ou mesmo na embalagem da própria mercadoria.

Peço que fiquem atentos aos preços, pois muita coisa no ML (acho que a maioria compra lá), esta mais barato do que no próprio EUA (a maioria dos produtos vem de lá) :bandeira: . E isso é impossível, e também não liguem para o que os vendedores respondem, pois muitos deles, até por ignorância e ingenuidade, respondem coisas absurdas... e isto acontece em qualquer produto!Então, sejam coerentes e pesquisem sobre o produto que pensam em adquirir.

Outra coisa é quanto à "potencias" das pilhas, vejo por aí pilhas de 3000mAh, 3600mAh... Isto me parece uma grande enganação. Já tive em minhas mãos essas pilhas em suas embalagens, e são idênticas, fiquei na duvida realmente se eram ou não originais..E ainda estou um pouco ,,,ehhehe...mas na duvida não compro,entrarei em contato com a Panasonic e a Sony,,e se eles me responderem,colocarei aqui o e-mail na integra para vocês...

Então resumindo, o que eu quero deixar claro é que, pode usar qualquer marca de pilha em qualquer marca de máquina, desde que as pilhas sejam de boa qualidade, não haverá problema algum com seu equipamento... Quando me perguntam se tal marca é boa, se tal recarregador é bom, digo a vocês que na prática, eu só conheço, e posso opinar sobre a Sony, pois possuo um recarregador c/ função refresh (que acho excelente), e pilhas Sony 2100mAh, que também são ótimas... as outras marcas ,eu realmente não conheço,,muito menos as genéricas...

Ah, tem link aqui que arranjei de ultima hora, que deve esclarecer mais alguma coisa sobre pilhas originais...

Abraço a todos :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta meio complicado conferir se é falsa ou não....

mesmo as com HR na inferior, vi que algumas tem inscricoes em japones ou chines, outras não tem, alguns tem um "chanfro" nem sei se é bem isso .... bom a diferenca na parte superior maior, mais separado, a o nome SONY, mais longo, mas parecido com a marca, outros finos. NOTA SAO DE MESMO VALOR E MODELO! teoricamente , claro!

só pra alertar

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, desculpem mas eu sou novo aqui e quero saber sobre uma coisa que alguém possa me ajudar.

Comprei um gravador da Powerpack que tem pilha NiMH Duf-25. O próprio gravador funciona como carregador, então você coloca as duas pilhas (o duf-25) que estão unidas com um pininho de plástico entre elas para que ao conectar na tomada ele entenda que eu quero carregar as pilhas. Pode funcionar também com duas pilhas palito.

Problema: a pilha recarregável que eu comprei não mantém a carga. O gravador até esquenta, mostra no visor que ele está carregando, completa-se a carga, só que se eu deixar o gravador desligado por uns 20 minutos que seja, já não há mais carga. O que acontece? Existe algum tipo de pilhas recarregáveis compatíveis?

Por favor, me ajudem. O vendedor quer que eu compre com ele um carregador de pilha e disse que me faz por um preço bom, mas ele não quer trocar esta pilha com seu fornecedor. O que é melhor fazer?

Obrigado,

Urbe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por urbe@02 out 2004, 11:23

Olá, desculpem mas eu sou novo aqui e quero saber sobre uma coisa que alguém possa me ajudar.

Comprei um gravador da Powerpack que tem pilha NiMH Duf-25. O próprio gravador funciona como carregador, então você coloca as duas pilhas (o duf-25) que estão unidas com um pininho de plástico entre elas para que ao conectar na tomada ele entenda que eu quero carregar as pilhas. Pode funcionar também com duas pilhas palito.

Problema: a pilha recarregável que eu comprei não mantém a carga. O gravador até esquenta, mostra no visor que ele está carregando, completa-se a carga, só que se eu deixar o gravador desligado por uns 20 minutos que seja, já não há mais carga. O que acontece? Existe algum tipo de pilhas recarregáveis compatíveis?

Por favor, me ajudem. O vendedor quer que eu compre com ele um carregador de pilha e disse que me faz por um preço bom, mas ele não quer trocar esta pilha com seu fornecedor. O que é melhor fazer?

Obrigado,

Urbe

por isso eu prefiro com nota fiscal, aí é só entrar na justica contra o cara, nem precisa pagar advogado e tu reebe de volta com juros! ESSE POVO ACHA QUE AGENTE não TEM DIREITO!

Agente só é cliente pra eles enquanto não pagou depois entraga o produto e FOD@S pra gente! pau nele cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom só uma dica, se perceberem que é falsifiicada a pilha, cancele, se não for possivel trocar logico, bom a pilha que não utilizei muito deixei meio de lado estava desconfiado, então fui carregar, pronto ta ai a #####.... bom ela vazou no meu carregador e este ficou piscando, sony, não fiz testes ainda, espero que esteja funcionando auhhuauhuha... senao tenho outro panasonic ....

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, valeu pela dica. Obrigado.

Vou entregar a pilha para ele, pois a Powerpack me escreveu dizendo que o responsável pela venda deverá enviar o que está com defeito (no caso a Pilha) para eles trocarem. Agora, o sujeito é meio folgado e disse: "vamos simplificar para os dois lados: - você compra de mim este carregador (estou perdendo com o preço que vou fazer para você) e não se fala mais nisso. Pois se eu tiver que trocar vai demorar bastante...

Qualquer coisa eu vou pedir meu dinheiro de volta e ele vai alegar que "não posso fazer isso pois o produto já foi usado".

Viva o consumidor brasileiro.

:goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Andei pesquisando para adquirir pilhas recarregáveis SONY e o que encontrei é que as pilhas SONY só vão até 2300 mAh, e o que se auncia acima deste valor não passa de pilha falsificada. Encontei uns links que falam sobre o assunto também:Link

Alguém conhece as pilhas de 3600 mAh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, me ajudem, é urgente.

Comprei pilhas recarregáveis da Sony, de 2100 mAh, pra serem recarregadas no meu discman, Panasonic SL-SX420. Não estou conseguindo, pelo manual era pra aparecer um simbolo de uma pilha vazia que vai se enchendo com o tempo.

Eu coloco as pilhas no compartimento, fecho e ligo na tomada, mas nada acontece.

Me ajudem, é urgente, pois vou viajar na outra semana e preciso que tudo esteja funcionando.

Será que é por causa do tipo da pilha ser incompatível com o discman, na pilha tá escrito Ni-MH e no manual do discman fala algo sobre "special rechargeable Ni-Cd batteries" e "Ordinary dry cell batteries / rechargeable batteries". Mas mesmo assim acho que essa pilha minha se encaixaria na segunda não é??

:help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

no mercado livre, o cara q me vendeu falou q a pilha não tinha o HR, mas na hora q o carregador chegou, as pilhas vieram lacradas, com os HR, com o telefone da sony, ou seja, com tudo descrito no topico do DONATELLI, só compro coisas no mercado livre!!! nunca tive um calote!! e só produtos de boa qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hermanos@12 nov 2004, 11:51

Galera, ganhei uma Finepix A210 dum amigo (sem pilhas) mas com o adptador AC Original. Será q ela própria recarrega as pilhas quando ligada na tomada ???

Alguem sabe um site pra comprar só as pilhas ?? E q sejam originais ??

Obrigado

Pelo que sei,ela não recarreganaum,esse adaptador,deve ser para alimentação dela,se usada na função de uma webcam...

Abraços..

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muit bem meu iramaum tá krendo comrpar esse aqui:

%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/102004/22545280_1054.jpg' border='0' alt='' />

Ela existe mesmo é original? é boa??

ops me esqueci do model dela: Sony Cycle Energy 3600 Recarregável

a camera precisa de duas pillhas alcalinas...

então ele me daria as outras duas pra minha Suansung Digimax 202

por isso quero saber se é uma boa escolha,

grato

ps.: qual é melhor esse ai de cima ou esse aqui: SONY COM 4 PILHAS DE 2100 MAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela existe mesmo é original? é boa??

ops me esqueci do model dela: Sony Cycle Energy 3600 Recarregável

a camera precisa de duas pillhas alcalinas...

então ele me daria as outras duas pra minha Suansung Digimax 202

por isso quero saber se é uma boa escolha,

grato

Olha pelo o que a galera tava falando ai qualquer pilha da Sony acima de 2300Mah é falsa.

E tem outra a Sony também não vende pilhas em cartelas de 4 só de 2.

Tá escrito isso lá no comecinho do tópico :P

Ou seja, essas ai são falsas :(

Falou ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pack Man@17 nov 2004, 10:26

e esse aqui é original?

%7Boption%7Dhttp://http://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/102004/21851331_455.jpg' border='0' alt='' />

o endereco do vendedor está aqui: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22969199

t+

sim.....é original....e o carregador é de ótima qualidade, pois comprei o meu aa 3 dias...hhehe...e é espetacular.! desliga sozinho....leds inidcadores...carrega em 7 hrs...e tudo mais!! muito bom e original!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...