Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike: Global Offensive - Tópico oficial


belther7

Posts recomendados

Olá estou com um problema no meu cs go, o jogo não abre, mas no gerenciador de tarefas aparece que esta rodando. Eu uso notebook e alguns meses atras eu jogava normalmente, depois de um tempo tive um problema com o cooler e o notebook ficou um tempo parado (+/- um mês). Depois de resolver o problema do cooler tentei jogar e o jogo não abria mais. Sobre os drivers, pesquisei no site do desenvolvedor e estão atualizados, fui no gerenciador de dispositivos e também disse que está atualizado. Não sei mais o que fazer. Uso Windows 10 Pro. Dez de já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu CS:GO esta crachando o tempo todo quando vou entrar em uma partida ou mudar de uma partida para outra,"Erro CS:GO.EXE" acho q é assim, ja coloquei o modo te compatibilidade >XP(service pack 2) < e deu para eu jogar uma unica partida colocando em modo de compatibilidade executando como adiministrador e editando um bloco de notas q pediram para eu editar >video< e também >video.defaults< em C:\Program Files\Steam\userdata\300173052\730\local\cfg e mesmo assim n deu certo.

pf me ajudem quero jogar cs, estou a um tempao querendo comprar ele, e quando comprei deu isso ;-; 

adicionado 0 minutos depois

ja verifiquei a integridade dos arquivos também

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, ultimamente tenho tido bastante dor de cabeça com meu cs GO, o que esta acontecendo é um problema que fala que minha placa não suporta mais o jogo, isso ocorreu apos uma atualização do game, entrei em contato com a steam, e me deram varias dicas, mas a principal era atualizar o driver de vídeo que o problema resolveria, eu atualizei o driver por 3 vezes seguidas, por que existiam 3 atualizações nesse tempo que estou tentando arrumar o csgo, sendo que em nenhuma dessas att, o jogo voltou a funcionar, procurei por dias, sobre o que poderia ser este erro, mas tudo que fiz foi inútil, então vim pedir  a  ajuda de vocês, vou estar mandando a foto do erro e a configuração do meu PC abaixo.

 

desde já agradeço quais quer ajuda.

 

Processador    AMD Athlon(tm) 5150 APU quad core Radeon(tm) R3, 1600 Mhz, 4 Núcleo(s),
Memória Física (RAM) Instalada    4,00 GB DDR3 HyperX
Placa de Video AMD Radeon R7 250 2GB DDR3 -Gigabyte

placa-mãe Asus AM1M-a/BR

Fonte 350W Acrocool VX-350

HD 500 GB Sata 3

error csgo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2017 às 14:34, O Monge disse:

@Luiz.Fer176 Mano veja se resolve com essas dicas aqui desse vídeo, já aconteceu algo parecido quando eu tinha uma R7 260x da AMD, era um saco e com esse vídeo conseguir resolver.

 

 

Obrigado, mas ja fiz e refiz esse processo diversas vezes e de nada adiantou, o erro persiste...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, queria comprar o cs go, mas antes eu quero saber se ele roda no meu pc: 

 

CONFIGURAÇÕES:

 

Windows 10

64 bits

Processador: Intel(R) Celeron(R) CPU N2830 @ 2.16 GHz  2.16 GHz

Memória (RAM) 4gb

Intel HD Graphics

 

Será que estas config deixam eu rodar o cs go pelo menos com os gráficos no mínimo do mínimo do mínimo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!
Então, o CS GO teve uma atualização esses dias e depois dessa  atualização meu FPS na tela inicial do CS fica em 60 FPS caindo pra 40! Antes ele ficava nessa tela com, 100-110 fps podendo cair pra 80. Quando eu entro em uma partida ele fica entre 50-60 FPS caindo pra 20-30, uma caída de FPS fora do normal! 
Minhas configurações não são boas mas antes ele rodava a 80-90 FPS travado e agora está essa *****, será que alguém pode ajudar? Uso os gráficos no médio e se eu abaixar os gráficos pro baixo ou o ultra baixo ele continua o mesmo FPS dos gráficos no médio, ele não muda nada :huh:, alguém sabe o que pode ser? 

Minha configuração: 
I3 2° geração
Nvidia geforce 450 GTS
4GB de RAM
Fonte corsair 750w
Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consigo pensar imediatamente em duas coisas que possa estar causando isso.

 

O primeiro sendo que algumas vezes uma atualização de jogos resetam o settings dos graficos do jogo. por exemplo:  meu caso eu geralmente jogo paladins com ant-alias 2x quando atualiza, de vez em quando ele reseta pra 4x

Tente  mudar novamente a configuração de gráficos do jogo.

 

O segundo sendo que aparentemente a valve vem trabalhando em melhorias gráficas no CSGO, por isso alguns mapas estão saindo e outros  entrando, alguns estão tendo retextura, e a própria engine  está sendo "atualizada" o que pode até ser mais uma afirmação que suas configurações tenhão sido resetadas, em todo caso eles estão "melhorando" o jogo porém configurações mais fracas conseguem notar essa diferença 

 

Já que se trata de um jogo antigo, com um motor antigo, feito para rodar em qualquer pc (da epoca) para os padrões de hoje o jogo está ultrapassado

Citação

Requisitos recomendados Counter Strike: Global Offensive:

Processador: Pentium Dual Core E6600 3.06GHz ou Phenom 8750 Triple-Core+

Placa de vídeo: GeForce GT 545 DDR3, Radeon HD 5670 512MB ou equivalente.

Memória RAM: 4 GB

DirectX: V. 9

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

amigo, eu também estou precisando de ajuda, pois tenho um i5 3330, 3.20Ghz, 8gb de Memoria RAM, placa de vídeo 8400 GS 1 Gb (sim, é só pra não ter nada mesmo) e estou tendo lag no jogo mesmo com as configurações baixas !

alguém poderia me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CSGO

Estou com muida queda, começou depois de quinta-feira de madrugada.
Como pode ver nas fotos como era meu FPS e como esta agora.
Nao modifiquei NADA nas configuracoes, acho que foi logo apos a ultima ATT.
Antes:180+ FPS
http://steamcommunity.com/profiles/76561197987651430/screenshots/?appid=730
Depois: FPS 90 e oscilando
http://steamcommunity.com/profiles/76561197987651430/screenshots/?appid=730

Ja mudei confg de inicialização, mudei confg nvdia, verifiquei integridade dos arquivos e tirei placa, ram etc e coloquei novamente.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o jogo tudo no medio e mesmo assim meu fps fica entre 90-120 fps

 

Meu setup e um Core i7 [email protected]

12gb de ram

geforce 1060 6gb

uma fonte de 950w

placa-mãe ASUSTek P6X58D-E

 

gostaria de entender porque so isso de fps, se alguem puder me ajudar por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...