Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike: Global Offensive - Tópico oficial


belther7

Posts recomendados

Boa tarde senhores.

estou com um problema no CS GO FAILED LOCK VERTEX BUFFER IN CMeshDX8::LockVertexBuffer.

 

Tenho um notebook Dell Vosotro Intel Core i7-2620 CPU 2.70GHz, placa de video AMD Radeon 6600M and 6700M series.

 

essa configuração suporta o cs go ?

 

por favor me ajudem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

 

Este é o meu primeiro tópico aqui. Além de muito novo aqui, me considero muito leigo com hardware/software, tanto que eu mal sei em qual dos dois o meu problema se encontra. É o seguinte...

 

Eu tentei aumentar a taxa de atualização do meu monitor pelo driver da NVIDIA e consegui colocar 80hz numa resolução de 1440x900 e usava isso perfeitamente no CS:GO, a resolução com as black bars e a frequência 80hz. Na área de trabalho eu mantive a resolução nativa (1600x900 @ 60hz) e fiz aquela configuração no driver para que toda vez que eu abrisse algo na resolução 1440x900 ficasse com 80hz e black bars, daí toda vez que eu abria, ou dava um ALT+TAB, aparecia aquela janela de auto-ajuste do monitor e funcionava perfeitamente nesse esqueminha. E para constar, meu monitor tem entrada VGA e uso uma adaptador para DVI para conectar na minha GTX 960. Ontem a noite eu me ausentei, mexeu em algumas coisas no meu pc, talvez em alguns fios, não sei. Eu sei que voltei, ela tinha tirado o HDMI da TV que estava conectado também na placa de vídeo e o pc tinha reiniciado. Fui abrir o CS:GO, ele executou em 4:3 - 640x480 e eu pensei: vou mudar para 16:10 - 1440x900, a que eu estava usando. Mas a resolução não estava disponível. A maior que tinha em 16:10 era 1280x768... Sendo assim, fui olhar no painel da NVIDIA e minha configuração estava lá. Normal. Eu inclusive apliquei ela na área de trabalho e funcionou normal, com as black bars e suponho eu, 80hz, pois o monitor fez o ajuste... Como eu consigo fazer com que essa resolução seja disponibilizada no CS:GO? Eu já tentei inclusive colocar a resolução nas definições de arranque (-w 1440 -h 900). 

 

Tentando resolver o problema, baixei o CRU para tentar configurar a resolução... Consegui normalmente colocar 1440x900 @ 80hz , e aí sim a resolução apareceu no CS:GO, mas me pareceu que a frequência estava fazendo com que a imagem não ficasse muito boa. As letras parecem que afinaram e se deformaram bem pouco, mas é perceptível. E o monitor NÃO FEZ o auto-ajuste dessa vez. Estou bem descontente com a situação e queria muito que eu conseguisse fazer voltar ao que era antes. Tenho tentado de tudo mas não encontro respostas e nem soluções. Sei que é possível, porque funcionava perfeitamente. Infelizmente a resolução sumiu do meu jogo e agora só consigo da segunda maneira, que não fica tão boa quanto antes.

 

Espero que alguém possa me ajudar...

 

Me desculpem pelo texto enorme, eu não consigo canalizar nada pois não sei exatamente qual é o problema. Espero que com o tempo eu aprenda isso, também, aqui com vocês.

 

No aguardo. 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, hoje de manha eu joguei o cs go normalmente, e de repente liguei meu note a tarde e to com essa grande dor de cabeça.
Do nada meu fps caiu pra em torno de 50, e quando clico no botao do volume do teclado, o fps volta ao normal no entanto teria que permanecer com o botao clicado, meu fps sempre foi entre 100 e 120, não sei o que aconteceu!!!! Alguem me ajuda por favor!! valeu. Em baixo tem as fotos mostrando o que ocorre, tanto com o botao do volume quanto do mudo

2.png.6de0a0fb5f7f394cbbeb86f08bd8eb91.png

57bcbe05cb284_Semttulo.png.eb1798e63116bdc678dbc55ea130220b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

Requisitos mínimos Counter Strike: Global Offensive:

Processador: Pentium Dual Core E2140 1.60GHz ou Athlon 64 X2 Dual Core 3600+

Placa de vídeo: GeForce GT 520, Radeon HD 6480G ou equivalente.

Memória RAM: 2 GB

Sistema Operacional: Windows XP 32

DirectX: V. 9

Espaço livre em disco: 5 GB

 

Requisitos recomendados Counter Strike: Global Offensive:

Processador: Pentium Dual Core E6600 3.06GHz ou Phenom 8750 Triple-Core+

Placa de vídeo: GeForce GT 545 DDR3, Radeon HD 5670 512MB ou equivalente.

Memória RAM: 4 GB

Sistema Operacional: Windows 7 64

DirectX: V. 9

Espaço livre em disco: 7.6 GB

Seu micro não vai rodar. A VGA dele não atende os requisitos mínimos, e seu processador e RAM estão nos mínimos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador
8 minutos atrás, Bruno Luiz Reis disse:

um celeron 1.83ghz 4gram sem placa de video obs é um notebook kk quero saber porque quero comprar o jogo e tenho medo de nao rodar

Você pode pedir reembolso na Steam se não rodar direito. Mas para isso não pode ter jogado por mais de 2 horas, e precisa ser em até 15 dias após a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o video do amigo ali é de 2013, e estamos em 2017, o cs recebeu varias atualizações, ficou mais pesadinho, e logo logo vai sair uma nova atualização monstra, upando da source 1.0 para source 2.0, mesma engine grafica do dota 2, eu aconselharia tu a comprar mais 2gb de ram e uma placa de video, nem se fosse uma semi nova, baratinha, 1gb gddr3 ou 1gb gddr5, e da uma pesquisada no youtube, ver se a placa de video roda o game tal... abrsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Pedro Bruneli disse:

ALGUEM SABE EXPLICAR

Quando eu mudo pra 1280x960 fica a 150 - 200 fps mas pra mim fica lagado, e quando eu mudo pra 1024x768 o lag sai e fica a 250 - 300 fps

(PS: Antes eu rodava lisinho na 1280x1024 agora n to conseguindo nem na 1280x960 :/)

 

1. ARQUIVO CFG:

- Abra o arquivo autoexec.cfg na pasta do CS:GO, caso não tenha, crie um bloco de notas e coloque os seguintes comandos:

 

fps_max "999" = Limite de FPS. Se você definir 100 por exemplo seu FPS não irá passar de 100, e, assim por diante.

 

fps_max_menu "999" = Mesma coisa do fps_max, porém esse FPS é o que aparece quando você está na tela inicial do jogo, onde contém as salas, menus etc. rate 128000 - Máximo de bytes por segundo que voce pode receber. (padrão 8000; Recomendado 128000).

 

cl_updaterate 128 = Frequência por segundo que o seu computador pede ao servidor as posições dos jogadores (padrão 64; recomendado 128).

 

cl_cmdrate 128 = Vezes por segundo que o seu computador envia a sua posição para o servidor por segundo (padrão 64; recomendado 128).

 

cl_interp "0" = Muda a velocidade em que a posição dos jogadores é atualizada.

 

cl_interp_ratio "1" = Define a quantidade de interpolação usando.

 

cl_disablehtmlmotd "1" = Desativa mensagem de abertura do servidor.

 

cl_forcepreload "1" = Faz um pré carregamento do mapa e dos sons.

 

mat_queue_mode "2" = Força sua CPU usar o modo multi-threaded.

 

r_eyegloss "0" = Sem brilho para os olhos.

 

cl_crosshairalpha "255" = Sua mira fica mais visível quando está em cima de algo brilhante.

 

r_dynamic "0" = Uma tela mais estática.

 

snd_mixahead "0.05" = 50ms buffer de som. Dá uma melhora no tempo real do som. STANDARD "0,10" 100ms.

 

host_writeconfig = Isto irá executar automaticamente o autoexec.cfg cada vez que você iniciar o CS:GO Possui inúmeras configurações que podem ser adicionadas aqui, essas são as mais importantes.

 

Depois que colocar todos os comandos, clique em Arquivo > Salvar Como 
Nome: autoexec.cfg

Tipo: Todos os arquivos

Coloque dentro da pasta: Steam\steamapps\commom\Counter-Strike Global Offensive\csgo\cfg Se você já tem esse arquivo dentro da pasta, basta salva-lo.

 

 

2. EXECUÇÃO:

- Clique com o botão direito no CS:GO na sua Steam, vá em Propriedades e depois "Definir opção de inicialização" e coloque os códigos que convém:

 

-freq = Máximo Hertz que seu monitor suporta. Por exemplo: -freq 75, -freq 144.

 

-nojoy = Remove o suporte a joystick.

 

-high = Isto irá iniciar o jogo no modo de alta prioridade para melhor FPS. (Só funciona para alguns computadores). 

 

-novid = Remove a cena de introdução da Valve quando o jogo inicia.

 

-threads = Quantidade de threads que sua CPU possui.

 

-tickrate 128 = Permitir que você execute o seu próprio servidor dedicado em 128 tickrate.

 

+ mat_queue_mode 2 = Forçar sua CPU para usar o modo multi-threaded.


Os próximos códigos são para APENAS Windows 7 Ultimate:

 

-nod3d9ex = Desativa extensões do Windows Aero. 

-autoconfig = Configura automaticamente o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 13/12/2017 às 11:51, vetta disse:

Tu pode alterar isso no próprio menu de configurações do jogo

mas eu preciso do comando na CFG

 

Em 13/12/2017 às 11:52, Matheus Andrei Jankovski disse:

Não compreendi... poderia esclarecer, decore a sequencia dos items, em média eu demoro 1 s para comprar granadas, arma, colete....

Algo que eu possa fazer pra acelerar minha compra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...