Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike: Global Offensive - Tópico oficial


belther7

Posts recomendados

Amigo Sargento, lembra que eu comentei sobre o fato de que, com os gráficos com tudo no full tava dando atraso no meu mouse mesmo com 50 ~ 60 fps? Foi só tirar uns filtros e o fps subiu pra 150+ e nao tive mais esse problema. Então, apesar de nao poder confirmar, sim, tem como jogar sem estar com o vsync ativado! ^_^

Pois é rapaz, mas existe está opção no setup grafico do jogo? Tu não tens como averiguar isto quando for jogar?

É que não gosto muito da sincronização vertical em jogos FPS, sempre dão esta sensação de atraso no mouse, pelo menos para mim.

De qualquer forma, se estiver a 150FPS, é sinal que a opção esta desativada. hehehe

EDIT: Outra coisa que esqueci de perguntar, foi sobre as armas, são muitas novas opções? E quanto a "Eagle", ela foi mantida no jogo?

E sobre os bots, é verdade que eles são adicionados automaticamente quando os servidores não estão lotados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é rapaz, mas existe está opção no setup grafico do jogo? Tu não tens como averiguar isto quando for jogar?

É que não gosto muito da sincronização vertical em jogos FPS, sempre dão esta sensação de atraso no mouse, pelo menos para mim.

De qualquer forma, se estiver a 150FPS, é sinal que a opção esta desativada. hehehe

EDIT: Outra coisa que esqueci de perguntar, foi sobre as armas, são muitas novas opções? E quanto a "Eagle", ela foi mantida no jogo?

E sobre os bots, é verdade que eles são adicionados automaticamente quando os servidores não estão lotados?

Joguei um pouco ontem, mas esqueci de ver se tem a opção. Mas, como dito, se estava a 150FPS é porque nao ta com o vsync ativado! hehe

A Desert Eagle está lá sim, e está show!!! Reparei em algumas armas diferentes sim, mas nao consigo te informar quais sao todas elas (não sou taaaao viciado assim =P)!

Quanto aos BOTS, sim, é desta forma que funciona. Se tu entrar num server e ele nao estiver cheio, o sistema completa com Bots (opção nada a ver, diga-se de passagem ¬¬).

@Thui

Achei a opção que da pra ver os servidores da comunidade (foi falta de atenção minha, desculpe :(), mas nao consegui entrar em nenhum server (tentei uns 10 diferentes).

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei um pouco ontem, mas esqueci de ver se tem a opção. Mas, como dito, se estava a 150FPS é porque nao ta com o vsync ativado! hehe

A Desert Eagle está lá sim, e está show!!! Reparei em algumas armas diferentes sim, mas nao consigo te informar quais sao todas elas (não sou taaaao viciado assim =P)!

Quanto aos BOTS, sim, é desta forma que funciona. Se tu entrar num server e ele nao estiver cheio, o sistema completa com Bots (opção nada a ver, diga-se de passagem ¬¬).

@Thui

Achei a opção que da pra ver os servidores da comunidade (foi falta de atenção minha, desculpe :(), mas nao consegui entrar em nenhum server (tentei uns 10 diferentes).

Abraços a todos!

Ainda bem, pois em termos de pistola, a Desert Eagle é a minha favorita. eheheh

Esta dos Bots, sinceramente, foi um erro grave, na minha opinião, pois trata-se de um jogo multiplayer. Mas, de qualquer modo, quando os servidores estiverem lotadas, não há bots, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem, pois em termos de pistola, a Desert Eagle é a minha favorita. eheheh

Esta dos Bots, sinceramente, foi um erro grave, na minha opinião, pois trata-se de um jogo multiplayer. Mas, de qualquer modo, quando os servidores estiverem lotadas, não há bots, correto?

Correto. Porém, ainda nao consegui confirmar se, vamos supor, voce e mais um entrar num server de 8x8 querendo fazer um 1x1, se o sistema enxe mais 14 bots... Mas é como tu falou, nada a ver isso...

Sem falar que a inteligência dos BOTS ta pior que no do 1.6, pelo pouco que vi :huh:

Vai entender... kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto. Porém, ainda nao consegui confirmar se, vamos supor, voce e mais um entrar num server de 8x8 querendo fazer um 1x1, se o sistema enxe mais 14 bots... Mas é como tu falou, nada a ver isso...

Sem falar que a inteligência dos BOTS ta pior que no do 1.6, pelo pouco que vi :huh:

Vai entender... kkkkkkkkkkk

Sim, mas não existe a possibilidade de criar servers, como nos antecessores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas não existe a possibilidade de criar servers, como nos antecessores?

Esta é uma ótima pergunta! :D

=P

Eu vi que tem um botão chamado "Jogar com Amigos", se nao me engano. Imagino que seja pra jogar com os amigos do Steam, mas também nao testei. Dia de semana é complicado pra mim, quem sabe no fds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fps entre 110 e 200 aqui, realmente tá bem leve

a eagle é muito roubada =P

e eu to aprendendo a jogar de awp, coisa que eu nunca consegui nos cs anteriores!

a deagle tá bem roubada né, to acertando uns singles muito mentirosos com ela

alguém aí já achou servidores de mix ?

ou só acharam servidores públicos até agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fps entre 110 e 200 aqui, realmente tá bem leve

a eagle é muito roubada =P

e eu to aprendendo a jogar de awp, coisa que eu nunca consegui nos cs anteriores!

a deagle tá bem roubada né, to acertando uns singles muito mentirosos com ela

alguém aí já achou servidores de mix ?

ou só acharam servidores públicos até agora ?

Farei a compra do jogo hoje, pretendo estar jogando amanha para verificar isto. ehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a eagle tá bem apelona mesmo, to dando uns single com ela muito loco até andando.

a awp tá bora, eu era acostumado a jogar de awp no source. a única coisa q mudou, é se você mira com ela andando, ela fica com a mira toda borrada. achei legal isso.

a colt tá boa também.

e a ak47 é a minha preferida.. apesar da mira variar bastante, (não pode dar dedones hehe) ela mata com 3 4 tiros, se não for head.... ficou muito boa pra que não solta o dedo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o jogo ontem, e pelo menos em minha opinião, valeu a pena, cada centavo.

Realmente, a Eagle esta muito boa, os graficos estão melhores e a jogabilidade esta fluida.

Joguei pouco mais de 2 horas, e minhas perspectiva sobre o jogo foi muito boa, ele conseguiu inovar, mantendo alguns padrões da serie.

Em relação a Sniper, vejo que é uma uestão de adaptação, no começo estranhei seus movimentos, porém, apos acostumar, ja consegui dar uns bons tiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o jogo ontem, e pelo menos em minha opinião, valeu a pena, cada centavo.

Realmente, a Eagle esta muito boa, os graficos estão melhores e a jogabilidade esta fluida.

Joguei pouco mais de 2 horas, e minhas perspectiva sobre o jogo foi muito boa, ele conseguiu inovar, mantendo alguns padrões da serie.

Em relação a Sniper, vejo que é uma uestão de adaptação, no começo estranhei seus movimentos, porém, apos acostumar, ja consegui dar uns bons tiros.

Aeeee!! :D:D:D

Que bom que curtiu!!!! Agora vamojogá!!!!!

Abraços!!!!!!

OBS: vamos movimentar esse tópico pessoal!!! Imaginei que esse tópico ía bombar... =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, desejo saber se o meu pc roda CS:GO com no mínimo 100 FPS, alguém dos camaradas poderia me ajudar?

tenho um processador AMD A8 2.9ghz, 8GB de RAM, HD 1TB, Geforce 210 1GB . Desde já agradeço.

Bom, minha unica duvida, é quanto a VGA, que pode deixar a desejar, porém, o jogo esta leve e muito fluido.

Acredito que funcione com bom desempenho, porém, apenas vendo na pratica, pode-se tirar uma conclusão melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, minha unica duvida, é quanto a VGA, que pode deixar a desejar, porém, o jogo esta leve e muito fluido.

Acredito que funcione com bom desempenho, porém, apenas vendo na pratica, pode-se tirar uma conclusão melhor.

O que me interessa mesmo é saber se vai rodar com 100 FPS, mesmo diminuindo os gráficos. Obrigado e aguardo mais opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Na ultima Sexta-Feira eu comprei o jogo Counter-Strike Global Offensive pelo Steam, quando terminei de baixar eu rodei o jogo ele abril normalmente mas agora quando tento abri ele so aparece uma mesagem dizendo que esta a atualiza o jogo mas nao baixa nada nem abre.

http://desmond.imageshack.us/Himg515/scaled.php?server=515&filename=semttulohx.png

Só aparece essa mensagem, e não abre mais. O que devo fazer para rodar o jogo normalmente novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Na ultima Sexta-Feira eu comprei o jogo Counter-Strike Global Offensive pelo Steam, quando terminei de baixar eu rodei o jogo ele abril normalmente mas agora quando tento abri ele so aparece uma mesagem dizendo que esta a atualiza o jogo mas nao baixa nada nem abre.

http://desmond.imageshack.us/Himg515/scaled.php?server=515&filename=semttulohx.png

Só aparece essa mensagem, e não abre mais. O que devo fazer para rodar o jogo normalmente novamente?

Tente jogar nos "servidores comunitarios", que é a 4 opção de cima para baixo, no menu de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, estou enfrentando outro problema, alguns mapas como Cs_assalt e Fy_pool_day não funcionam, simplesmente o jogo trava e apenas reiniciando o jogo, para poder voltar a jogar.

Alguem esta tendo o mesmo problema?

Tente verificar os arquivos do jogo pela ferramenta da Steam.

Mas também pode ser um bug do jogo, o que é normal nos jogos MP da VALVe. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente verificar os arquivos do jogo pela ferramenta da Steam.

Mas também pode ser um bug do jogo, o que é normal nos jogos MP da VALVe. ^_^

Tu falaz do "SDK", correto?

Quando tentei baixa-lo, a instalação dele deu um erro e acabou instalando apenas o jogo.

Terei que reinstalar todo o jogo novamente para ter o SDK, ou é possivel baixar apenas o programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu falaz do "SDK", correto?

Quando tentei baixa-lo, a instalação dele deu um erro e acabou instalando apenas o jogo.

Terei que reinstalar todo o jogo novamente para ter o SDK, ou é possivel baixar apenas o programa?

Não é isso.

Como não consigo explicar sem confundir algo :wacko:, vou deixar umas imagens abaixo.

http://i52.tinypic.com/1z1qwj8.png

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/02/07/steam-foto-divulgacao.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é isso.

Como não consigo explicar sem confundir algo :wacko:, vou deixar umas imagens abaixo.

http://i52.tinypic.com/1z1qwj8.png

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/02/07/steam-foto-divulgacao.jpg

Agradeço a ajuda rapaz, mais tarde, quando puder, vou testar isto para ver se tem algo errado.

Estou tentando jogar o mapa Fy_pool_day, andei vendo na internet, que alguns estão tendo problemas com ele. Alguem esta conseguindo jogar ele normalmente?

EDIT: Validei os ficheiros, e o erro persistiu. Mais alguem aqui não consegue jogar nestes mapas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...