Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike: Global Offensive - Tópico oficial


belther7

Posts recomendados

Também estou com o mesmo problema, não consigo jogar mapas como fy_pool_day.

O modo zombie mod, também não consigo jogar, ao entrar em server com esse mod, o jogo não carrega e simplesmente volta para a tela inicial do game.

Vou tentar reparar o game na steam pra ver se funciona, se alguém achar a solução, favor postar hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah, não cheguei a testar esses mapas alternativos

praticamente só jogo classic competitive =P

e quem joga cs a mais tempo, já notou que o fundo da d2 tá muito ruim pra TR ? tá favorecendo demais os cts

Não cheguei a jogar ainda a dust_fundo, tentarei testar hoje e digo o que achei

EDIT: Em tempo, se alguém tiver conseguido achar uma solução para as fases alternativas, agradeço a postagem, pois ja tentei de tudo e não consigo solucionar o problema, que pelo que estou vendo, não acontece apenas comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quando vocês falam que "não conseguem jogar em mapas alternativos", vocês querem dizer que, ao clicar pra entrar num servidor e aparecer aquela tela de "loading" (que, no modo casual, por exemplo, aparece o desenho do mapa é as configurações da partida), o jogo trava alí?

Se for isso, é só esperar que o jogo entra. Ontem joguei fy_iceworld e aconteceu isso. Entrou na tela de um jeito que parecia que o jogo tinha travado, mas a tela fica se "mexendo". Reparem! Aqui demorou um pouquinho, mas entrou!

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quando vocês falam que "não conseguem jogar em mapas alternativos", vocês querem dizer que, ao clicar pra entrar num servidor e aparecer aquela tela de "loading" (que, no modo casual, por exemplo, aparece o desenho do mapa é as configurações da partida), o jogo trava alí?

Se for isso, é só esperar que o jogo entra. Ontem joguei fy_iceworld e aconteceu isso. Entrou na tela de um jeito que parecia que o jogo tinha travado, mas a tela fica se "mexendo". Reparem! Aqui demorou um pouquinho, mas entrou!

Abraços a todos!

Pois é rapaz, descobri isto exatamente ontem, quando decidi esperar para ver o que acontecia, com a "tela travada", e após algum tempo, apareceu a opção de "continuar" no canto inferior esquerdo.

Descobri que o jogo baixa os mapas automaticamente, porém, não aparece nada na tela, dando a impressão de que o jogo travou. Apesar de demorar em alguns mapas, apos algum tempo, o jogo carrega.

Quebrei muito a cabeça com isto. Felizmente, o "problema que não existia" teve solução. Fica a "solução" para quem esta tendo o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o monitor W2253V ???

Adorei o jogo! (e olha que não gostei de nenhum CS depois do 1.6). Quem gostava do 1.6 com certeza vai gostar do GO. Estou com 34 conquistas por enquanto hehe.

cs me acostumei a jogar em resolução minima, por isso o fps alto, nem mexi nas opções gráficas, to gostando do jeito que tá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito dos mapas, acabamento nota 10; som então nem se fala, bem mais interessante, seja no ambiente, seja quanto às armas. Mas eu senti falta da profundidade, da dimensão do source; não conheço outro fps que permita mortes tão cinematográficas, poses tão estrambóticas quanto o CSS. Sei que provavelmente os puristas vão me xingar, mas acho que a física do source (eu jogo CS desde o 1.5) é imbatível, e até o momento pra mim o "melhor dos mundos" seria o CSS com o som e balanceamento (das armas) do GO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cs me acostumei a jogar em resolução minima, por isso o fps alto, nem mexi nas opções gráficas, to gostando do jeito que tá

Rapaz, o jogo esta muito leve, estou conseguindo medida de 90-120 FPS, com tudo no maximo em 1920x1080, nas configurações da minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui continuo com o erro.

Quando entro em algum mapa que não possuo, tenho que baixar, ou até mesmo no zombie mod, o jogo carrega, a tela fica toda marrom, entra uma contagem regressiva de 5 segundos, e acontece o erro voltando para o menu e mostrando a imagem conforme anexo.

parece que com o problema, o jogo não baixa o mapa novo.

Alguem teve este mesmo problema? Ou já viu algo parecido e saiba como resolver?

http://img832.imageshack.us/img832/6153/errocsgo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui continuo com o erro.

Quando entro em algum mapa que não possuo, tenho que baixar, ou até mesmo no zombie mod, o jogo carrega, a tela fica toda marrom, entra uma contagem regressiva de 5 segundos, e acontece o erro voltando para o menu e mostrando a imagem conforme anexo.

parece que com o problema, o jogo não baixa o mapa novo.

Alguem teve este mesmo problema? Ou já viu algo parecido e saiba como resolver?

Infelizmente não consigo ver a imagem aqui (Internet bloqueada), mas recomendaria checar se você está realmente baixando os arquivos necessários para jogar o novo mapa/mod, digitando "cl_allowdownload 1" no console.

Caso o problema não seja esse vale a pena ver no próprio console do jogo as mensagens que aparecem quando não consegue conectar, pode dar uma dica boa do que está acontecendo.

De minha parte eu joguei uma vez o zombie mod (por engano), ele baixou os arquivos e carregou tudo diretinho, só parei de jogar porque me vi num mapa enorme sem ninguém por perto e não sabia o que fazer...:wacko:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui continuo com o erro.

Quando entro em algum mapa que não possuo, tenho que baixar, ou até mesmo no zombie mod, o jogo carrega, a tela fica toda marrom, entra uma contagem regressiva de 5 segundos, e acontece o erro voltando para o menu e mostrando a imagem conforme anexo.

parece que com o problema, o jogo não baixa o mapa novo.

Alguem teve este mesmo problema? Ou já viu algo parecido e saiba como resolver?

http://img832.imageshack.us/img832/6153/errocsgo.jpg

Acontecia algo semelhante aqui. Tente desinstalar todos mapas que tu baixou manualmente, deixando apenas os originais, e entre novamente nestes servidores. Este erro acontecia, porque eu tinha uma versão diferente, do mesmo mapa do servidor.

cl_showfps 1 também funciona.

Também estou tentando mudar a cor da mira default do jogo, mas está difícil...

Existe uma opção em um dos menus de configuração do jogo, para mudar a cor da mira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que eu nunca baixei nenhum mapa manualmente, os únicos mapas que possuo são os padrões do jogo, por isso só consigo jogar eles..

Estou tentando reinstalar o jogo para ver se muda algo...

Não mudou nada.

Toda vez que eu entro em um server, que tem que baixar um arquivo, eu não consigo, pois não consigo baixar este arquivo.

Alguém sabe algum lugar que tenha um pacote de mapas para baixar para ver? Ou se há alguma forma de conseguir baixar isso in game, visto que aqui sempre da este erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma opção em um dos menus de configuração do jogo, para mudar a cor da mira.

Sim, porém são poucas as opções. Descobri como mudar para o crosshair estilo "clássico", porém ainda não obtive sucesso para o estilo "default", novidade do CS:GO.

Caso alguém queira experimentar, o esquema é utilizar os seguintes comandos:

cl_crosshairusealpha 1

cl_crosshairalpha 500

cl_crosshaircolor 5

cl_crosshaircolor_r 125

cl_crosshaircolor_g 250

cl_crosshaircolor_b 0

Você escolhe a cor (paleta RGB) utilizando os últimos 3 comandos (variam de 0 a 255, eu acho).

Se algúem descobrir como faz para mudar a cor do crosshair default, por favor, posta aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, porém são poucas as opções. Descobri como mudar para o crosshair estilo "clássico", porém ainda não obtive sucesso para o estilo "default", novidade do CS:GO.

Caso alguém queira experimentar, o esquema é utilizar os seguintes comandos:

cl_crosshairusealpha 1

cl_crosshairalpha 500

cl_crosshaircolor 5

cl_crosshaircolor_r 125

cl_crosshaircolor_g 250

cl_crosshaircolor_b 0

Você escolhe a cor (paleta RGB) utilizando os últimos 3 comandos (variam de 0 a 255, eu acho).

Se algúem descobrir como faz para mudar a cor do crosshair default, por favor, posta aí!

então, eu uso crosshair classic, mexi no RGB ali e não alterou em nada a cor dele, no 1.6 funcionava direto por "cl_crosshair_color 'xxx xxx xxx'"

e ainda tinha o translucent, que eu deixava desativado

e testando comandos vi que tem o cl_crosshair_size, to usando em 2, gosto da mira pequena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, eu uso crosshair classic, mexi no RGB ali e não alterou em nada a cor dele, no 1.6 funcionava direto por "cl_crosshair_color 'xxx xxx xxx'"

e ainda tinha o translucent, que eu deixava desativado

e testando comandos vi que tem o cl_crosshair_size, to usando em 2, gosto da mira pequena

Você inseriu todos os comandos ou colocou apenas os relativos ao RGB? Para dar certo precisa utilizar todos. O color 5 é para avisar que você utilizará uma cor personalizada, e tem que ativar o uso de transparência (alpha). O nívelo de transparência você pode escolher de acordo com o gosto, quanto maior o valor mais opaco.

Se mesmo assim não der certo avisa aí, aqui funcionou OK. Pena que já me acostumei com o crosshair novo, muito melhor que o clássico na minha opnião. Só falta aprender a modificar a cor dele agora...

Editado: Aproveitando que você mencionou o comando de mudar o tamanho vou passar mais alguns caso alguém queira testar:

cl_crosshairthickness -> Altera a espessura da linha, muita gente usa o valor 1.

cl_crosshairdot "1" -> Coloca um ponto central na mira, funciona para clássico e default.

cl_crosshairgap -> Altera a distância entre as linhas e o ponto central da mira.

Fazendo o serviço completo, segue link para os que como eu gostam de fuçar os comandos do console:

http://www.gamerconfig.eu/commands/counter-strike-global-offensive/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Hoje aconteceu algo que pra min até então era inusitado, fiz a atualização de driver da minha placa de vídeo(Gerforce 210). Antes da atualização, o CS:GO rodava entre 70 à 90 fps no low, após feito atualização, o jogo ficou rodando com exatamente 30 fps com tudo no low, mesmo com a placa configurada para desempenho. Com isso, fui obrigado a instalar a versão anterior do driver que até então rodava normalmente. Queria perguntar aos senhores se isso é normal, já que atualização de drivers normalmente é para aprimoramento da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...