Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de som comprar


rafaelleandro

Posts recomendados

Boa tarde

Bom, estou a fim de comprar um home theater para por no pc e estou vendo esse aqui -

Home Theater Samsung HT-D350K/ZD 5.1 Canais c/ Entrada USB, Ripping e Cabo HDMI - 330 W

-

E quero pegar uma placa de som mais não sei se vai pegar esse homer nela

placa de som é essa-

Creative PCI Sound Blaster Audigy SE 7.1 SB0570 Box

alguem pode me dizer? se isso vai dar certo aqui pro meu pc?

se poderem me ajudar eu agradecerei . ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rafael,

Pra este caso é interessante:

1 - O Home ter entrada optica.

2 - A placa de som ter Dolby Digital Live ou DTS Connect.

Só assim terá 5.1 em jogos por exemplo.

Pra placa, uma Creative X-Fi Titanium ou superior... ou uma Asus Xonar.

Esta placa que postou não vai ser de muito utilidade.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael,

Pra este caso é interessante:

1 - O Home ter entrada optica.

2 - A placa de som ter Dolby Digital Live ou DTS Connect.

Só assim terá 5.1 em jogos por exemplo.

Pra placa, uma Creative X-Fi Titanium ou superior... ou uma Asus Xonar.

Esta placa que postou não vai ser de muito utilidade.

Abraços

Ixi essa Creative X-Fi Titanium , é muito cara :eek: sera que não teria outra opção? pegar outro homer ? só posso gastar 700 R$ , ou você acha melhor eu pegar uma caixa de som mesmo?quero mais pra musica -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja melhor pegar um conjunto 5.1 mesmo e usar as saídas analógicas...

Senão vai acabar gastando mais!

Abraços

beleza , vou fazer isso então- pegar com saídasanalógicas..

você podi citar um homer analógico bom?

q tenha potencia 300w ?

q custe uns 500 reais

não sei muito bem sobre homer analogico :(

olha encontrei esses dois

Home Theater LG HT306SU 5.1 canais c Entrada USB e Cabo HDMI - 330 W - R$529,00

-

Home Theater Sony DAV-TZ130 5.1 Canais c/ Cabo HDMI e Entrada USB - 300 W - R$ 599,00

un desses dois serve?

E VOU TER QUE PEGAR AQEla placa de som?: a primeira q postei aqui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

rafaelleandro,

Talvez eu não tenha sido muito claro.

Estou citando outra classe de produto... o que você citou até agora são Home's e mesa, o que eu sugeri são kit's 5.1 pra PC, que não tem leitor e geralmente só entradas analógicas.

Nada impede de ligar o Home no PC, porém, como conversamos até agora, é necessária as tecnologias e portas certas pra se ter 5.1 através de um Home, o que acaba encarecendo.

O que eu sugeri, são kit's por exemplo da Edifier e Logitech, que possuem um bom custoxbenefício e lhe facilita a vida pra passar 5.1 pra ele visto que ele tem entradas analógicas o que a maioria esmagadora dos Home's não tem.

Como você não citou sua placa de som atual (mesmo a onboard), não sei se ela possui saídas 5.1 analógicas. Cite aqui pra tentarmos ajudar.

Como sugestão, dê uma olhada nos kit's:

http://www.agoradigital.com.br/edifier/produtos/produtos_categorias.php?linha=4

http://www.logitech.com/pt-br/speakers-audio/home-pc-speakers

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rafaelleandro,

Talvez eu não tenha sido muito claro.

Estou citando outra classe de produto... o que você citou até agora são Home's e mesa, o que eu sugeri são kit's 5.1 pra PC, que não tem leitor e geralmente só entradas analógicas.

Nada impede de ligar o Home no PC, porém, como conversamos até agora, é necessária as tecnologias e portas certas pra se ter 5.1 através de um Home, o que acaba encarecendo.

O que eu sugeri, são kit's por exemplo da Edifier e Logitech, que possuem um bom custoxbenefício e lhe facilita a vida pra passar 5.1 pra ele visto que ele tem entradas analógicas o que a maioria esmagadora dos Home's não tem.

Como você não citou sua placa de som atual (mesmo a onboard), não sei se ela possui saídas 5.1 analógicas. Cite aqui pra tentarmos ajudar.

Como sugestão, dê uma olhada nos kit's:

http://www.agoradigital.com.br/edifier/produtos/produtos_categorias.php?linha=4

http://www.logitech.com/pt-br/speakers-audio/home-pc-speakers

Abraços

- A sim entendi mano , tudo bem olha minha placa é essa não sei dizer qual a minha placa de som essa placa mãe é on board M4A78LT-MLE

AE gostei dessa Edifier M3351 :D , e ta na faixa dos 500 da pra mim pegar, se essa minha placa mãe suporta ai você me diz aonde comprar essa caixa de som ,eu compro na kabum mais lá não tem .

renf obrigado mano você ta me ajudando muito ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sua placa mãe tem sim áudio onboard 5.1, são as 3 saídas P2 (aquelas de fone) atrás dela.

Está com sorte, vai pagar menos bem menos que 500 rsrsrsrs.

https://www.guerradigital.net/audio/caixas-de-som/edifier-m-3351-subwoofer-5-1.html

Ou, se preferir:

http://www.e-coyote.com.br/caixas-de-som-logitech-x-540/detalhes/

Tenho a Edifier M3350, e apesar de ter "aposentado" ela por ter comprado um receiver, gosto muito do som, principalmente dos agudos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa mãe tem sim áudio onboard 5.1, são as 3 saídas P2 (aquelas de fone) atrás dela.

Está com sorte, vai pagar menos bem menos que 500 rsrsrsrs.

https://www.guerradigital.net/audio/caixas-de-som/edifier-m-3351-subwoofer-5-1.html

Ou, se preferir:

http://www.e-coyote.com.br/caixas-de-som-logitech-x-540/detalhes/

Tenho a Edifier M3350, e apesar de ter "aposentado" ela por ter comprado um receiver, gosto muito do som, principalmente dos agudos.

Abraços!

beleza mano, então vou ficar com essa Logitech X-540 ^_^

e vou pegar essa Placa de Som Creative PCI Sound Blaster Audigy SE 7.1 SB0570 Box

- pra dar uma melhorada na qualiade do som né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rafael,

Não recomendaria a compra desta placa, ela já é a muito tempo fora de linha e sem mais suporte oficial da Creative. Já existem pessoas por exemplo com dificuldades com drivers no Seven.

Referente as caixas, particularmente nos duas prefiro a Edifier por ter tweeters, assim com agudos melhores em relação a esta Logitech. Mas longe desta Logitech ser ruim, é muito boa!

Seu som onboard não é ruim, lógico que uma off atual boa é melhor, mas não é muito barato... se quiser dar uma olhada talvez uma Creative X-Fi Extreme Gamer seja uma boa pedida.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, quero aproveitar o assunto pra pedir ajuda, e espera não estar no lugar errado.

Um amigo que uma rádio me pediu que o ajudasse a escolher uma boa placa de som, que custe até 100,00 para ele adicionar ao PC Desktop do stúdio de transmissão, nesse mesmo PC ele usa programas como Sond Forge 8 e Vegas 4. pesquisei, mas não conheço nada de placa de som, por favor me ajudem!!!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael,

Não recomendaria a compra desta placa, ela já é a muito tempo fora de linha e sem mais suporte oficial da Creative. Já existem pessoas por exemplo com dificuldades com drivers no Seven.

Referente as caixas, particularmente nos duas prefiro a Edifier por ter tweeters, assim com agudos melhores em relação a esta Logitech. Mas longe desta Logitech ser ruim, é muito boa!

Seu som onboard não é ruim, lógico que uma off atual boa é melhor, mas não é muito barato... se quiser dar uma olhada talvez uma Creative X-Fi Extreme Gamer seja uma boa pedida.

Abraços

-Un beleza vou de Edifier então mano,eu ia pegar a Logitech X-540, porq é mais potente ai o som ficaria mais alto .

ei eu estou aqui procurando essa placa de som Creative X-Fi Extreme Gamer mais não acho =/

vou pegar essa então Placa de Som Creative PCI Sound Blaster X-FI Xtreme Audio

jaé mano valw ae pela ajuda mano obrigado [:P]

( PODEM fechAR o tópico )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...