Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Sony Vaio EG-15FB/B


AndreiaP

Posts recomendados

Olá pessoal! Estou precisando muito de ajuda, depois de um longo tempo juntando grana vou enfim poder comprar meu primeiro notebook. Não quero me arrepender depois por ter feito uma má compra, por isso achei melhor vir aqui pedir ajuda aos profissionais que entendem muito sobre notebooks! Eu desejo um notebook para uso pessoal e trabalhos na faculdade e assistir filmes, eu não jogo. Não sou ligada a marcas mas acho o design do sony bonito, o que vocês acham dessa configuração abaixo? Será que eu faria bom negócio pagando 2.150,00 a vista por esse?

Processador: Intel Intel Core i5: 2410M - 2.30GHz com Turbo Boost até 2.90GHz

Memória RAM: 4GB: DDR3 SDRAM ; Expansível até 8GB

Disco Rígido (HD): 500GB: HDD; RPM 5400

Chipset: Intel® HM65 Express Chipset

Memória de Cache: 3MB (L3)

Sistema Operacional: Windows 7 Home Premium 64 Bits

Tela: 14' LED

Placa de Vídeo: Intel® HD Graphics 3000 - integrada

Webcam Integrada: Sim: VGA

Microfone Integrado: Sim

Mouse: Touchpad eletrostático

Áudio: Intel® High Definition Audio

Teclado: Português ABNT2

Leitor de Cartões de Memória: Secure Digital (SD); Memory Stick Pro; Memory Stick Duo; SDXC; SDHC

Rede: Wireless: IEEE 802.11b/g/n 2.4GHz

Entradas e Saídas: USB 2.0: 4; Entrada para microfone; Entrada HDMI ; Saídas Fone de Ouvido; VGA (15-pin)

programas Inclusos: Bluetooth 3.0

Bateria: Lithium-Ion

Conteúdo da Embalagem: Notebook VAIO, fonte de alimentação (VGP-AC19V37) e bateria (VGP-BPS26A)

Cor: Preto

Dimensões (LxAxP): 34,58 x 2,89-3,45 x 23,8 cm

Peso: 2,3 Kg com bateria padrão

Garantia: 1 Ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Estou precisando muito de ajuda, depois de um longo tempo juntando grana vou enfim poder comprar meu primeiro notebook. Não quero me arrepender depois por ter feito uma má compra, por isso achei melhor vir aqui pedir ajuda aos profissionais que entendem muito sobre notebooks! Eu desejo um notebook para uso pessoal e trabalhos na faculdade e assistir filmes, eu não jogo. Não sou ligada a marcas mas acho o design do sony bonito, o que vocês acham dessa configuração abaixo? Será que eu faria bom negócio pagando 2.150,00 a vista por esse?

Processador: Intel Intel Core i5: 2410M - 2.30GHz com Turbo Boost até 2.90GHz

Memória RAM: 4GB: DDR3 SDRAM ; Expansível até 8GB

Disco Rígido (HD): 500GB: HDD; RPM 5400

Chipset: Intel® HM65 Express Chipset

Memória de Cache: 3MB (L3)

Sistema Operacional: Windows 7 Home Premium 64 Bits

Tela: 14' LED

Placa de Vídeo: Intel® HD Graphics 3000 - integrada

Webcam Integrada: Sim: VGA

Microfone Integrado: Sim

Mouse: Touchpad eletrostático

Áudio: Intel® High Definition Audio

Teclado: Português ABNT2

Leitor de Cartões de Memória: Secure Digital (SD); Memory Stick Pro; Memory Stick Duo; SDXC; SDHC

Rede: Wireless: IEEE 802.11b/g/n 2.4GHz

Entradas e Saídas: USB 2.0: 4; Entrada para microfone; Entrada HDMI ; Saídas Fone de Ouvido; VGA (15-pin)

programas Inclusos: Bluetooth 3.0

Bateria: Lithium-Ion

Conteúdo da Embalagem: Notebook VAIO, fonte de alimentação (VGP-AC19V37) e bateria (VGP-BPS26A)

Cor: Preto

Dimensões (LxAxP): 34,58 x 2,89-3,45 x 23,8 cm

Peso: 2,3 Kg com bateria padrão

Garantia: 1 Ano

Eu te indicaria esse:

DELL NOVO INSPIRON 14

Tem a mesma configuração, porém com usb 3.0, é 14 polegadas e mais barato, R$ 1.600,00, ou R$ 1.800,00 com mochila !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você disse que gostaria de utilizar para trabalhos e filmes então pode ser um notebook com uma performance mediana, mas focando mais nos filmes vi um com uma tela maior e Bluray (pois essa é a nova tecnologia) as desvantagens é que ele deve ser mais pesado.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199912821-notebook-sony-vaio-intel-i5-480m-4gb-ddr3-500gb-blu-ray-_JM

Por favor ao comprar pelo mercado livre faça todas as perguntas que tiver ao vendedor, estou te enviando um vendedor platinum que é uma das melhores reputações dentro do site, só estou te enviando esta sugestão pois você disse que economizou o dinheiro eu pessoalmente não uso mercado livre para compras em cartão de crédito (taxas absurdas para parcelamento) e não compro caso o vendedor não aceite mercado pago em hipótese alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...