Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo - R$ 180


Posts recomendados

Configuração:

Placa mãe: Gigabyte G41MT-ES2L

Processador: Pentium ® Dual Core E5500 2.8 Ghz

Memória Ram: 2gb Kingston DDR3 PC-1333

Fonte: Atx 230 wats real 24 pinos

Eu sei que vocês vão falar que minha fonte está perigosa e etc, mais ela é a próxima coisa que vou comprar, só precisa aguentar até o final do ano sem danificar.

Eu não tenho experiência em fazer compras pela internet, então quero que vocês me digam se vale a pena comprar essa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-198531191-placa-de-video-geforce-gt240-512mb-ddr3-128bits-e-brinde-3d-_JM#!description

O vendedor está com boas qualificações, e se for o caso compro pelo mercado pago, já que a compra é considerada "segura" por ele.

Ps: Eu não tenho experiência em fazer compras pela internet, então quero que vocês me digam se vale a pena comprar, ou se for o caso me recomendar outra.

Ah, e pra deixar bem claro, o meu orçamento é de R$ 180 à vista, contando com o frete, taxas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9800gt possui maior desempenho e consumo

e como nao tem uma fonte boa a gt240 seria a escolha menos arriscada

se você pensa em um dia ter uma VGA melhor do que a atual compra, recomendo trocar a fonte e depois placa de video.

visto que a fonte (e o processador) são o atuais limitantes de sua configuração para comprar uma VGA hj (alem do $$)

entre estas e sem mudar a fonte eu iria de gt240 (desempenho inferior a 9600gt)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar a fonte primeiro seria muito "contra-mão" pra mim, porque pra uma fonte boa eu gastaria mais de 50% do valor que eu tenho, e só teria condições de comprar outra placa em dezembro. Eu acabei de vender a minha Geforce 8400GS e já tô sentindo falta de jogar no PC, eu não aguenteria ficar sem meus jogos até o final do ano. =|

__________