Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leigo instalando Placa de Captura


Vall

Posts recomendados

Olá.

Estou comprando uma plca de captura de video(http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-192843212-placa-de-captura-mygica-hd-cap-express-hdmi-hd-1920x1080-_JM), e minha placa-mãe é a Asus P6TD Deluxe(http://images.bit-tech.net/content_images/2009/12/asus-p6td-deluxe-and-core-i7-overclocking/1.jpg).

Meu problema é literalmente espaço. Minha GPU(HD5850 BE), ocupa MUITO espaço. Mais ou menos isso:

http://i.imgur.com/GNOzB.jpg

A foto real(em péssima qualidade, nenhuma câmera por perto só uma de um celular antigo)

http://i.imgur.com/bacoe.jpg

Sendo a parte que tem vermelho a direita a GPU, e em baixo o slot PCI.

Me disseram que os slots PCI dessa placa-mãe são os 2 logo abaixo do slot PCI azul. Então creio que ela tenha só essas 3 entradas PCI certo? (Sou leigo nisso, por favor perdoem qualquer besteira que eu disser)

Minha dúvida é, essa plaga que quero comprar, cabe no slot PCI abaixo da GPU?

Obrigado a todos que ajudarem, e desclpem se for a área errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me disseram que os slots PCI dessa placa-mãe são os 2 logo abaixo do slot PCI azul.

Exatamente.

Minha dúvida é, essa plaga que quero comprar, cabe no slot PCI abaixo da GPU?

Cabe. Quer dizer, a GPU ocupa o primeiro PCI branco logo abaixo dela, então ainda te sobra o segundo, que é onde você deve espetar a placa. O terceiro slot branco é outro PCI-E, destinado a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por sanar minhas dúvidas. :)

Agora enfrento outro problema, com essa mesma placa, não sei se é o caso de criar outro tópico, mas se for me avisem que crio.

Resolvi procurar reviews sobre a placa em questão, e vi que ela tinha um problema com Windows 7 e com PC's com RAM acima de 4GB(tenho 8GB). Também vi que lançaram recentemente certas atualizações que supostamente corrigiriam esse erro, mas como não tenho a placa, e como estou comprando pelo ML, testar fica complicado(principalmente do caso de ela não funcionar)

Mais informações num tópico em outro fórum: http://www.adrenaline.com.br/forum/area-windows/332197-como-consertar-erro-da-tela-azul.html

Obrigado a todos que puderem ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A placa é PCI Express, não usa o slot abaixo da placa de vídeo. Usa o preto acima dela ou podem ser os 2 ultimos. Então, nem se preocupe com isto.

Quanto a compatibilidade é complicado, se o fabricante diz que é, a princípio tudo bem... mas sabemos como são as coisas, creio que pra ter certeza absoluta só alguém que tenha a placa no Windows 7, e mesmo assim não é 100% pois ela não vai estar utilizando exatamente o mesmo hardware que você.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...