Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M-Audio Fast Track Pro - S/PDIF - Saídas - Dúvida


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Então, tenho um problema, e tenho por certo que vocês resolverão.

Eu toco bateria e estou precisando tocar com metrônomo ao vivo e também com algumas coisas sequenciadas, porém gostaria de que no fone saísse apenas o metrônomo e nas saídas S/PDIF saíssem as coisas sequenciadas.

Ai está a minha dúvida, no caso o programa que vou usar para disparar tanto o metrônomo quando as sequenciações, é o Sonar 6.0, nas opções de Output dele, eu encontrei: Analog 1/2

S/PDIF 3/4

Eu já uso a saida analog 1/2, agora queria saber como eu faço para ligar a saída S/PDIF 3/4.

Lembrando que tenho a Fast Track Pro da M-Audio e quero tocar com metrônomo ao vivo, usando ele no fone e saindo sequenciações nos PA's.

Dê de já muito agradecido.

Deus Abençoe a vida de vocês.

Grande abraço.

- Natanael Knabben

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Olá amigo...Bom , no sonar você vai em OPTIONS/PROJECT/METRONOME, ai la em OUTPUT você tem a opção de escolher quais os canais que saira ele , escolha um deles aqui no exemplo vamos usar o motronomo nas saidas ANALOG 1/2 de um OK ... ai la no MASTER ou somente na pista desejada do sonar voce esolhe as saidas S/PDIF 3/4...Desse modo você ligara os cabos que vão para o PA nas saida S/PDIF 3/4 de sua Fast Track Pro que estará saindo somente a MASTER que voce indereçou para S/PDIF 3/4 que são neste caso suas sequencias e na saida de fone tem um botão A/B que voce escolhe se quer que ali nos fones saia somente as saidas ANALOG 1/2 ou somente as saidas S/PDIF 3/4 :D :D :D ...Espero ter ajudado a todos que tem essa duvida...abração !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...