Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura Ideal para um i3 350m ?


umirto

Posts recomendados

Bom, eu tenho um Vostro 3500, i3 350m 2.27GHz, 2266 MHz ( 17x133)

com placa de vídeo INTEGRADA da Intel....

Ele rodando as coisas mais pesadas que eu uso aqui, AutoCAD + Corel Draw + PES 2010, Simultaneamente atingiu uma MÉDIA de temperatura de aproximadamente 70ºC, isso é bom ou ruím ?!?!?!

agora enquanto estou aqui digitando ele está em 55ºC apenas com o messenger explorer e media player aberto.....

gostaria de ter um parâmetro para ver se ele está esquentando demais ou não... como eu posso saber??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umirto faz assim.

1 - Procure a tabela de processadores aqui do clube e veja a temperatura máxima dele (essa que o site fala é o Tcase ou CPU)

2 - Instala o Core Temp no seu Notebook e veja qual é a temperatura que ele menciona em Tj Max. (esse é o Tjunction ou Core 0, Core 1....etc é a temperatura do núcleo).

Essa temperatura que você está faland deve ser a do núcleo mesmo, veja se ela está abaixo de 80% da temperatura do Core Temp, se tiver, está dentro do aceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...