Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de som caseiro no PC! dica de módulo.


guzinski

Posts recomendados

Olá, to pensando em montar um sistema de som pro meu quarto, vouliga-lo no pc, mas tenho algumas dúvidas como a escolha do módulo ser booster ou digital, vi várias pessoas falando que digital é melhor e ETC, porém eles geralmente só tem um canal, eu conseguiria eu efeito estéreo mesmo assim?.

Tenho dúvida entre esses doi módulos:

Taramps Ts 1200 X4 4 Canais +- R$900,00

Hurricane H1 4.360 4 canais +- R$400,00 ~~ 450,00

Bom, sou leigo no assunto e pretendo colocar os seguintes alto-falantes:

Subwoofer 12 Bravox New Uxp Power 500 Wrms(2+2ohms ou 4+4ohms) - R$ 298,99

Kit 2 Vias Bravox Cs60d Diamond 140w Rms 6 - R$ 284,99

2x Alto-Falantes Bravox Triaxial Universal 6 Tr6 U 100w Rms - R$ 74.00

Como ficaria a ligação deles para que casem as impedâncias?

Qual outro amplificador me indicariam, tem como fazer um som estéreo com 1 canal digital? e o que acham do meu sistema vai ficar com e com qualidade?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
cara, compra um home theater que você não vai ter essa dor de cabeça!

Bom dia

Eu também recomendo você a comprar um micro system ou HT, esse som que você quer montar é viavel para quem tem um bom conhecimento em som e eletronica e a pessoa gosta de fazer um sistema de som do seu jeito e fora o trampo de montar as caixas em madeira ( não em papelão como já vi varias por ai, e o maior problema problema achar uma maneira de alimentar esse seu projeto que consome mais do que 100A) e mantendo um gasto baixo para montar o sistema; quando montei meu som as duas unicas coisas que foram nova foram meu micro system, potencia e fiação do resto foi tudo usado, até a madeira que aproveitei um pedaço que sobrou da caixa do meu carro.

Existem varios topico com essa mesma pergunta, videos no YT.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...