Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas impressora cd/dvd.


thi

Posts recomendados

Desde já agradeço o tempo de vocês!

Boa noite!

Sei que esse assunto já foi muito falado aqui no fórum, mas ainda não pude sanar todas minhas dúvidas com o que eu encontrei por aqui!

Estou querendo adquirir uma impressora para imprimir em cd/dvd e também que possa imprimir em encartes. Como sou um cinéfilo e fã de anime, acredito que a longo prazo irei economizar muito e também poderei ter certas coisas da maneira que eu realmente gosto. Acho que me entendem... Todos temos nossos vícios... Pelo que pesquisei impressoras HP são as melhores em termo de impressoras, mas para imprimir em dvd/cd já não sei! Não sei se é possível, com essas impressoras, mas por exemplo quando pegamos um box de filme ou seriado e ao observar o dvd ele tem uma impressão "linda". É possível fazer isso? Li que as impressoras a laser são as melhores para encartes com o respectivo papel para isso, um tal de papel couché 170g. Sobre impressoras li aqui sobre a c5580, epson R290, alguém sabe de algo? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor impressora que tenha alto impacto nas impressao, sao da epson R290, T50, TX720wd. sao impressoras que trabalham com 6 cores em alta resolução.

sao propria para fotografia. HP pode resolver muito em termo de produtividade mais qualidade nunca chegara perto da epson com sua caracteristica micropienzo, sobre velocidade a r290 e t50 praticamente leva o mesmo tempo na impressao, ja a TX720WD e 3x mais rapida que elas, HP sao impressora para cd so que um pouco mais rapida que T50 e R290, mais nao tem qualidade com epson, HP 8000 ou 8600 adaptada tambem apresenta qualidade inferior que a da epson. finalizando EPSON sempre tera mais qualidade de impressao que HP.

mitos cabeça de impressao da epson e mais inferior que HP. isso e muito relativo.

ex tenho 12 impressoras T50 que faço cd promocionais, ja tenho a 3 anos elas, nunca me derao problemas. uso tinta corante. para nao manchar o cd apos a pintura passo verniz a base de UV silk. ele protege da brilho e nao danifica ao contato com agua ou exposição a luz solar. ja tinta pigmentada elas sao excelente porém se você passa pelo menos alguns dias sem imprimir entope facilmente e isso ate com cartucho originais. segredo da epson, nao e so na cabeça que fica o problemas, e sim na mangueira de sucção tambem. bem e so isso que tenho que falar e falo com covicção pois tenho so 9 anos de experiencia nesse ramo e nas impressoras pois tenho assistencia tecnica e sei o que estou falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...