Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DI-624 com problemas, sinal só chega a 5 MB


Nefe

Posts recomendados

Roteador dividindo sinal?!

Olá,

Estou com um problema com meu roteador, um d-link DI-624. Há alguns dias dobrei a velocidade da minha internet (de 5MB p/ 10MB), no PC matriz, onde fica o roteador, a internet duplicou, mas no notebook (um dv7 2173cl), a internet continua com a velocidade antiga(ou seria a nova dividada em 2?). Entrei em contato com o suporte on-line e eles disseram para fazer isso:

Wireless Settings

Wireless Radio: On

SSID: O nome escolhido aqui sera o nome da sua rede wireless

Channel: 1

Super G Mode: Disabled

Extended Range Mode: Disabled

WMM Function: Disabled

(Wireless Qos): Disabled

802.11g Only Mode: Enabled

SSID Broadcast: Enabled

Security: WPA

PSK / EAP: PSK

Passphrase: Coloque uma senha de no minimo 8 caracteres, podendo ser letras, numeros e alguns caracteres especiais misturados.

Confirmed Passphrase: Confirme a Senha que digitou.

Clique em Apply

Após salvar as configurações, na tela seguinte que ira aparecer uma mensagem dizendo settings saved! apenas clique em continue, e ira retornar a pagina de configuração anterior.

Nào funcionaou...Já tentei várias coisas e não deu certo.

Já pensei q fosse o modo B, mas eu configuro para somente G e não adianta...

Olhei este tópico(http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-como-configurar/687102) e no meu configurador o máximo é mesmo o 54MB q quando eu pnho p/ somente este , meu note nao consegue conectar.

Minha placa de rede do note é Intel 5100 AGN

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...