Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para gravar ISO e rodar no PS2


Posts recomendados

Não estou mais conseguindo gravar arquivos ISO no PC com o Nero 9.

Ele até grava, mas o PS2 não reconhece.

Uns mostra a mensagem “Inserir um disco para PS1 ou PS2, outros ele carrega até mostrar o logo PS2.

Já desinstalei o Nero 9 e coloquei o Nero 10 mas não adiantou nada, gravei cinco jogos diferentes e nenhum pegou.

Nota: Cinco jogos diferentes gravados com DVD-R de várias marcas.

O último que deu certo antes acontecer isso demora um pouco mais do que o normal para carregar.

Fiz cópia de um jogo de PS2, ele pega normal, mas quando vai checar Memory Card ele para de carregar e trava.

Eu olhei em baixo do DVD na parte azul pra ver se tinha erro de gravação e não tinha nada de errado.

A parte clara que é o peso da gravação estava correta sem falta de dados pela metade.

Quando o Drive estraga a gravação fica danificada com várias camadas de gravação, no começo ou no meio fica uma parte sem usar e no fim usou o espaço que o DVD oferece.

Meu drive le DVD/CD normal.

Não faz barulhos estranhos, grava disco de dados normal...

O DVD-RW danifica o leitor de CD/DVD?

Porque quando eu não usava esse tipo de DVD não tive esse problema.

Onde está o problema?

Será que é meu leitor que está dando defeito?

Se for tem como arrumar?

Informações do meu PC e do drive le DVD/CD

post-900095-13884960551984_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus e so digitar dvd verbatim mas se voce quer comprar va neste site la tem todos as midia no Brasil com preços incluindo os Verbatin cd-dvd- e mini dvd

http://www.techcd.com.br/loja/mostra.asp?id=21554

ou neste

http://lista.mercadolivre.com.br/dvd-verbatim_DisplayType_G

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda continuo achando que pode ser meu drive, porque sempre usei aqueles DVD’s no passado e nunca tive esse problema.

O engraçado é que não tem nenhuma falha de gravação em baixo do DVD e mesmo assim não le.

Mas obrigado pela resposta.

Tomará que mais alguém responda minha pergunta! ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Estou também com esse mesmo problema, ja gravei uns cinco DVD no formato iso pelo Nero,Ultraiso,Ashampoo,Alcohol e nenhum deles deu certo no meu PS2,entra sempre na tela azul de Rotina de pesquisa.Me ajudem..Alguém ai tem mais soluções...?Obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...