Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Witcher 3: Wild Hunt (RPG) - Tópico oficial - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

 

@GuiLukz leia o beastiary pra ver quais óleos criar, colete todo o loot que encontrar, venda pra farmar dinheiro e compre armas melhores com os ferreiros e armeiros. Sem mistério. As janelas de parry e dodge de TW3 são bem mais generosas que de Bloodborne por exemplo, não é o tipo de jogo que te massacra exigindo precisão de milissegundos lol. Se a sua dificuldade estiver ai, levando um gangbang dos inimigos, recomendo treinar o parry com zés roelas nas vilas e o dodge com lobos ou drowners de White Orchard, que são os mais fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá, comecei a jogar TW3 recentemente, e percebi que na minha tela estão dois círculos, em que suas bordas são verdes e vão diminuindo como um cronômetro com uma armadura e o outro com uma espada, com uma flecha apontada para cima. Deduzo que seja uma melhoria temporária no item, mas como se ativa isso? Pois não me recordo de usar algo que faça isso...

PS: Peço que mudem meu tópico de categoria, já que não achei a correta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...