Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu HD já possui 4 partiçoes e eu preciso instalar o ubuntu...


andersonpinheiro

Posts recomendados

Olá Pessoa boa noite, desculpem por atrapalhar vocês devido a minha ignorância na parte de HDs, mas o que está acontecendo é o seguinte: tenho um HP pavilion 2070-Br core i5 m430, 4Gb de ram, Hd de 500Gb e uma placa Ati mobility radeon hd 4550. Ele já veio com o windows 7 Professional de fabrica e possui já 4 partiçoes primarias. Mas sou iniciante no ubuntu e gostaria de te-lo em dual boot porém não estou conseguindo devido ao fato do meu Note já possuir 4 partições primarias. Por favor há o que fazer sem excluir as partiçoes já existentes? Agradeço a colaboração de todos desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson, boa tarde,

você pode instalar o ubuntu sem ter que excluir qualquer partição. Ainda se quiser, durante a instalação do Ubuntu você pode criar outra partição, é bem simples. Ao bootar pelo ubuntu, clique na opção iniciar Ubuntu, selecione o idioma (português Brasil) e siga os passos seguintes, é bem fácil, auto explicativo.

Veja neste link como fazer a instalação:

http://www.carlosfran.com/download/InstalarLinux.pdf

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson, boa tarde,

você pode instalar o ubuntu sem ter que excluir qualquer partição. Ainda se quiser, durante a instalação do Ubuntu você pode criar outra partição, é bem simples. Ao bootar pelo ubuntu, clique na opção iniciar Ubuntu, selecione o idioma (português Brasil) e siga os passos seguintes, é bem fácil, auto explicativo.

Veja neste link como fazer a instalação:

http://www.carlosfran.com/download/InstalarLinux.pdf

Abraço!