Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2012 - Jogo lançado


Kyuzo

Posts recomendados

Como não existe um tópico sobre ele, resolvi criar esse aqui.

O DEMO está disponível através da Steam ou do site: www.sigames.com

São 2,3Gb

------------

Uma informação útil para quem for baixá-lo.

Caso ele entre até o menu principal e feche, é só ir no arquivo "Steam.exe" em suas propriedades marcar a opção "executar como administrador".

Pelo menos aqui funcionou. :joia:

--------------

EDIT:

Úteis

Página do tópico com Skins: http://forum.clubedohardware.com.br/football-manager-2012/979944?p=5418933

Página do tópico com Kits: http://forum.clubedohardware.com.br/football-manager-2012/979944/9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei olhando em alguns fóruns, e parece que o jogo mantem o mesmo padrão do 2011, melhorando em alguns pontos, como comunicação com o jogador, um menu mais simples de ser manuseado, e pelos comentários, o jogo parece estar mais leve. Também assisti alguns videos, e parece que o 3D teve uma melhora ao anterior.

----------------------------------------------------------------------------

Alguns videos mostrando mudanças na nova versão:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei por quase 10h (que pro FM não é nada..), e me agradou bastante.. Além de manterem 80% da versão anterior houve melhorias bem significativas, tornando o jogo mais completo e dinâmico, alguns pontos que percebi jogando(não li e nem assisti nada, caso eu falar besteira me desculpem ^_^ ).

- As palestras para e durante os jogos, além de maior variedade se tornaram mais importantes e influênciam bastante no jogo. Muito bom.

- Em cima do ponto anterior, agora além de escolher as alternativas é possível escolher a forma de como será passado ao jogadores (calmo, agressivo, cauteloso, etc.. ). Interessante.

- Sistema de transferencia está espetacular, não é mais cansativo ter 100 mensagens de transferências para responder, são agrupadas por jogador em uma janela exclusiva/separada. Excelente.

- Menus um pouco mais intuitivos para quem já tem costume de jogar FM, mas pode se tornar confuso para os novatos. Melhorou bastante.

- Táticas mais flexiveis, e melhor representada na tela.. facilitando bastante. Excelente.

- Para os novatos, o sistema de ajuda/recomendação houve uma melhora significativa.

- Telas de informações, staffs, jogadores, clubes, competições, não sei como conseguem evoluir tanto de versão em versão. Incrível.

- Filtros com mais opções.

- Muito mais informação em todos os sentidos.

- Melhoria nos gráficos na visão 3D, e ainda mantiveram as visões classicas do jogo (minhas preferidas).

- Sobre a performace não posso comparar com o anterior, devido a troca de PC.. Aqui está rodando absolutamente suave e rápido.

- Nível de moral além de interferir mais, estão mais faceis de serem elevadas.

- Novo sistema de comunicação/reunião com o plantel.

- Notícias sobre atletas, entrevistas, equipes e seleções mais abrangentes e interessantes.

- E sim, teremos o FM em PT-BR.

Se eu lembrar de mais, postarei depois.

----------

Já comprei o jogo na Steam e na espera do lançamento... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei por quase 10h (que pro FM não é nada..), e me agradou bastante..

- E sim, teremos o FM em PT-BR.

Se eu lembrar de mais, postarei depois.

----------

Já comprei o jogo na Steam e na espera do lançamento... :joia:

Só essa ultima ai já me deixou contente, para mim era a única coisa que faltava no jogo, ser PT-BR.:lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo lançado.. :joia:

Uma correção aos amigos, nessa versão final que tem opção de escolher a lingua do jogo.. só tem pt-pt :huh:

No DEMO, veio como padrão.. não tinha como opção de escolha.. e as escritas estavam em pt-br.. sinceramente não entendi nada... vou procurar me informar a respeito e posto ai pra vocês. Desculpem se passei informação errada anteriormente, o pior é que nem to com a DEMO aqui instalada mais pra postar alguma SS.. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po quando alguém jogar. Posta o que achou do jogo pra galera, se possível.

O demo tinha pt-br e o completo não? Doido isso!

Eu procurei e não achei, mas a lingua do DEMO tava diferente sim... muito estranho... Não sei se é algo da Steam, mas a versão final aqui realmente não tem pt-br... Mas hoje vou passar a noite jogando-o :D

---------

Gostaria de mostrar uma das novas ferramentas do jogo.. com apenas um click, o jogo converte e upa o vídeo de um gol ou momento específico da partida... Funciona perfeitamente:

----------

E como prova do sucesso do jogo aqui está a lista de jogos sendo jogados simultanamente neste momento no Steam:

68,183 Team Fortress 2

63,283 Counter-Strike

52,240 Counter-Strike: Source

45,862 Football Manager 2012

30,295 Call of Duty: Modern Warfare 2 - Multiplayer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou impressionado com o jogo em 3D. Eu tenho a versão 2010 e não é nada parecido com isso aí :D

Como está o relacionamento com a imprensa ?

Extremamente melhorado... tanto com a imprensa como com os jogadores... :D

--------------

Mais um belo gol:

O maldito do Wellington Paulista só fez esse gol porque acabei de vendê-lo para o fim da temporada.. não tava jogando nada ¬¬

Mas enfim, primeira temporada ganhei o campeonato mineiro invicto, 13v - 1e.. E estou liderando o Brasileiro na 10° rodada :D

E sobre o 3D melhorou bastante, apesar de não ser o foco do jogo. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comecei a jogar o jogo hoje, tive a oportunidade pela primeira vez, ja joguei uma temporada com o Gremio, conquistei a libertadores e o Gauchao, e posso dizer, que como de costume, o jogo surpreendeu pelo lado positivo. Houveram mudanças taticas muito importantes, como a bola parada, que com os menus ficou muito mais fácil o controle, os novos tipos de conversa com os jogadores tambem ficaram muito interessantes, sendo que pelo que notei, ela agora tem grande influencia no resultado, virei varias partidas dandos broncas e fazendo discursos motivadores ehehe

O 3d tambem recebeu uma melhorada, e as interfaces de jogo e menu estão muito bem feitos.

OBS: estou tendo alguns problemas com essa nova opção de postar videos instantaneamente, aparece sempre uma frase afirmando: "no videos found", alguem mais esta com esse problema no jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar o jogo hoje, tive a oportunidade pela primeira vez, ja joguei uma temporada com o Gremio, conquistei a libertadores e o Gauchao, e posso dizer, que como de costume, o jogo surpreendeu pelo lado positivo.

Curiosidade, quantas horas você gasta pra jogar uma temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando usava dois HDs 500GB Samsung em RAID0, levava cerca de 9 horas, todos jogos, contando tambem com tempo de contrataçoes, sendo que sou demorado no jogo, gosto de ter calma, etc.

Hoje, que utilizo um HD de 1TB seagate, com a mesma configuração, demoro cerca de 12 horas para passar toda temporada, para ver a diferença que o HD faz no jogo, quando usava Raid0, os carregamentos eram muito mais rapidos, cerca de 60%, o que prova que as mudanças de dias gastam um bom tempo de jogo no futebol manager.

Uma observaçao importante, é que sempre carrego de 6 a 12 ligas, que tambem deixa o jogo um pouco pesado. Mesmo assim, os produtores do jogo estão de parabens, porque alem de todas as novas ferramentas de jogo e mudanças, o jogo esta mais leve, pelo menos pelo que percebi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando usava dois HDs 500GB Samsung em RAID0, levava cerca de 9 horas, todos jogos, contando tambem com tempo de contrataçoes, sendo que sou demorado no jogo, gosto de ter calma, etc.

Hoje, que utilizo um HD de 1TB seagate, com a mesma configuração, demoro cerca de 12 horas para passar toda temporada, para ver a diferença que o HD faz no jogo, quando usava Raid0, os carregamentos eram muito mais rapidos, cerca de 60%, o que prova que as mudanças de dias gastam um bom tempo de jogo no futebol manager.

Uma observaçao importante, é que sempre carrego de 6 a 12 ligas, que tambem deixa o jogo um pouco pesado. Mesmo assim, os produtores do jogo estão de parabens, porque alem de todas as novas ferramentas de jogo e mudanças, o jogo esta mais leve, pelo menos pelo que percebi.

Eu não consigo jogar uma temporada com menos de 20h.. :P Eu me empolgo com os detalhes, principalmente táticas e a gestão do clube ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo jogar uma temporada com menos de 20h.. :P Eu me empolgo com os detalhes, principalmente táticas e a gestão do clube ..

Sim, tambem sou demorado no quesito, mas jogo cerca de 5 partidas por hora, pois vejo apenas lances chave da partida, mas tambem me apego a detalhes, porque sou fã de taticas do futebol, meu principal motivo por jogar FM heheh

A demora da temporada que postei foi em ligas europeias, onde geralmente tem menos jogos, quando jogo no Brasil, geralmente demora umas 4 horas a mais, por causa dos estaduais, copa do Brasil, sul americana/libertadores, e brasileiro, é muita competiçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Comecei a jogar o jogo hoje, tive a oportunidade pela primeira vez, ja joguei uma temporada com o Gremio, conquistei a libertadores e o Gauchao, e posso dizer, que como de costume, o jogo surpreendeu pelo lado positivo.

Engraçado, comecei uma com o Cruzeiro.. terminei ontem (17h). E a Libertadores não foi jogada por equipe alguma, e já está no calendário da segunda temporada... eu hein :wacko:

Pelo menos aqui Libertadores e Copa do Brasil só na segunda temporada.

Ganhei o campeonato Mineiro invicto, com 1 empate e 12 vitórias. E ganhei o campeonato Brasileiro com 1 ponto na frente (abaixo)..

Tabela

Renovando o animo pra segunda agora :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, comecei uma com o Cruzeiro.. terminei ontem (17h). E a Libertadores não foi jogada por equipe alguma, e já está no calendário da segunda temporada... eu hein :wacko:

Pelo menos aqui Libertadores e Copa do Brasil só na segunda temporada.

Ganhei o campeonato Mineiro invicto, com 1 empate e 12 vitórias. E ganhei o campeonato Brasileiro com 1 ponto na frente (abaixo)..

Tabela

Renovando o animo pra segunda agora :)

Bom, tambem notei esse problema nos jogos que comecei em dezembro de 2011, nenhum clube foi a libertadores, acho que pelo motivo da classificaçao nao existir ainda, sendo que o campeonato brasileiro de 2011 ainda esta decorrendo na realidade.

Ja, com o Gremio, comecei em dezembro de 2010, e os clubes brasileiros na libertadores foram Gremio, Inter, Santos, Fluminense e Cruzeiro, os mesmos clubes que participaram do torneio no ano de 2011, portanto, acho que o problema esta solucionado, e olhando por um lado, acho que foi uma boa solução por parte deles, ficava muito irreal, começar um jogo um ano apos, tendo as mesmas caracteristicas do ano anterior, ao meu ver, mais uma melhora do football manager 2012, tambem lembrando, que acho que nos patches apos o fim da temporada no brasil, essa lacuna deve ser preenchida com os times qualificados na realidade. eheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No FM anterior, eu comecei com um time da 6ª divisão inglesa em junho de 2010, e em 2017, feliz na terceirona com o mesmo time (a nPower League 1), fui ver a tabela do brasileiro e encontro Inter e Gremio na segundona, sem conseguir subir :lol:

Eu adquiri-o e to jogando na manha.

Sobre tempo de cada ano, devo ter levado umas boas 8h pra passar uma temporada. Os jogos eu passo em modo comentário e com a velocidade no maximo, tiro minhas merecidas férias de 30 dias (:lol:), mas acabo envolvido tanto com as transferencias, pesquisa de novos jogadores, treinos e afins, que no fim demora igual, haha.

Comecei com o Vauxhall na Blue Square Bet South (6ª divisao), virou o dia eu perdi metade do time por fim de contrato, ficando com 10 jogadores. Não tinha nem academia de juniores, nada nada. Convenci a direção a construir uma e disse que ia conseguir classificação. A imprensa tava meio cética.

Contratei sete jogadores que tavam livres, paguei mixarias por outros quatro. Acho que ao todo, gastei R$150K. Coloquei um 4-1-2-2-1 maldito baseado no contra-ataque e de cada 5 partidas, ganhava 2 e empatava 2.

Na metade da temporada, não apenas a promoção ficou palpável, como também o titulo! A direção decidiu injetar R$750K, mas segurei o investimento. Ganhei o campeonato com 3pts de vantagem (meu atacante adorou esta formação o_O"), cheguei ä terceira rodada do FA Cup e com isso.

A direção e os patrocinadores tão tão empolgados que consegui 1.3M em patrocinios e 3M disponiveis para transferência nesta temporada.

Uma coisa que nunca entendi é como, na vida real, tão bons jogadores estão sem contrato algum. Meu atacante da temporada passa eu consegui de graça, ele fez 29 gols em 13 jogos (soda é que lesionaram ele no joelho, ficou 4 meses parado, auehauehaueha) e acabei vendendo final de ano por 6.5M para o Schalke o___O"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...