Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2012 - Jogo lançado


Kyuzo

Posts recomendados

Comecei um jogo na segunda Divisao francesa, com um clube cotado para ficar na metade inferior da tabela na segunda divisao.

O nome do clube é o SC Bastia, o elenco é fraco, porém trouxe alguns reforços, como o "lendario Materazzi" de 37 anos por apenas 18 mil reais mensais de salario ehehhehe

O Objetivo é subir o clube na primeira temporada, ate agora foram 2 vitorias, 1 empate e 1 derrota em 4 jogos, a campanha esta boa, o time esta em 5 na tabela e sobem 3 para a primeira divisão.

Sobre as lesões, o problema pode estar na tática utilizada, sendo que fatores como desarme duro na tática geral, ou ate marcação apertada em jogadores violentos do adversário podem favorecer problemas de lesões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de fazer algumas coisas erradas com o Cruzeiro na terceira temporada.. e esquecer de salvar o save com o Vit.Guimarães (e desanimar começar de novo)...

Atualmente estou com o Lecce da Itália... Cotado pra ser o último, reformulei a metade do elenco e até agora foram 2v/1e/2d... porém vou ter uma sequencia de jogos que as chances de três derrotas são grandes, na sequência: Milan / Juventos / Lazio; maldito calendário ^_^ (se eu ganhar 1 ou empatar 2 já está de bom tamanho) :P - mas o time vem empolgado depois de ganhar por 2x0 da Udinese fora de casa.. :)

A folha salarial da equipe não chega a 1M.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma boa contratação que está livre é o danilo Rios. Não é um craque, mas, como um PL, se sai bem em alguns jogos e chegou a ser o segundo goleador do time. O bom dele é o drible e a agilidade.

Infelizmente, o grêmio tem pouca grana e, com isso, perdi vários jogadores que vinham de empréstimo, como o Escudero e o Brandão (no FM, ele é bom até!). Que tática vocês vem utilizando para segurar esses caras ? No caso do Escudero, o Boca queria 2.1 M para renovar o contrato de empréstimo! :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa contratação que está livre é o danilo Rios. Não é um craque, mas, como um PL, se sai bem em alguns jogos e chegou a ser o segundo goleador do time. O bom dele é o drible e a agilidade.

Infelizmente, o grêmio tem pouca grana e, com isso, perdi vários jogadores que vinham de empréstimo, como o Escudero e o Brandão (no FM, ele é bom até!). Que tática vocês vem utilizando para segurar esses caras ? No caso do Escudero, o Boca queria 2.1 M para renovar o contrato de empréstimo! :eek:

Bom, geralmente, quando tenho um jogador no fim do empréstimo, resta apenas duas opções: Ou negociar com o clube que emprestou a compra definitiva do jogador, ou buscar uma outra solução no mercado, sendo que destas duas, a primeira é a mais difícil no geral.

Sobre o Escudero, considero ele um bom jogador e acho que vale 2M de reais, lembrando tambem que é um jogador novo, de apenas 23 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom, geralmente, quando tenho um jogador no fim do empréstimo, resta apenas duas opções: Ou negociar com o clube que emprestou a compra definitiva do jogador, ou buscar uma outra solução no mercado, sendo que destas duas, a primeira é a mais difícil no geral.

Sobre o Escudero, considero ele um bom jogador e acho que vale 2M de reais, lembrando também que é um jogador novo, de apenas 23 anos.

Hehe, eu tive que demitir um monte de gente da Staff. Por causa disso, eu perdi quase 900m nisso, mais as compras de staff nova (vide posts acima). Nessa brincadeira, sobrou 500m. Ferro, né? :D

Pior de tudo isso, eu tinha montado um esquema parecido com o do grêmio atual (esquema com 3 meias de armação). Agora, terei que encontrar alguém para o lugar! (Gustavo nery ?! :huh: - Esse está livre, sem clube...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vou perguntar de novo: tem alguma comunidade ou fórum de FM brasileira???

Se tivestes ido no google e digitado "Football manager brasil" teria achado no primeiro resultado, simplesmente a maior delas :rolleyes:

http://forum.fmanager.com.br/

Continuando, comecei um save desempregado e fui contratado pelo Cianorte (PR), haha.

Consegui empatar um amistoso contra a Ponte Preta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma coisa que estou achando legal é a forma "rpg" do FM de lidar com o time. Tu pode escolhar o tom de voz no vestiário, melhorar o entrosamento com o esquema tático, usar dois esquemas táticos no meio do jogo e conversar com empresários. Isso é demais.

Oww, e as dicas de jogadores ?? Estou precisando achar uma mosca branca para o Lugar do Escudero! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anjoed disse:
Uma coisa que estou achando legal é a forma "rpg" do FM de lidar com o time. Tu pode escolhar o tom de voz no vestiário, melhorar o entrosamento com o esquema tático, usar dois esquemas táticos no meio do jogo e conversar com empresários. Isso é demais.

Oww, e as dicas de jogadores ?? Estou precisando achar uma mosca branca para o Lugar do Escudero! :D

Aqui tem cinco.

 

Mas realmente é difícil achar bom jogadores... na quarta divisão brasileira, o Marquinhos (do Caxias, ta terminando o contrato em dez/11) ta dominando os jogos, as medias dele sempre são acima de 7.5 aqui. Valeu a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que estou achando legal é a forma "rpg" do FM de lidar com o time. Tu pode escolhar o tom de voz no vestiário, melhorar o entrosamento com o esquema tático, usar dois esquemas táticos no meio do jogo e conversar com empresários. Isso é demais.

Oww, e as dicas de jogadores ?? Estou precisando achar uma mosca branca para o Lugar do Escudero! :D

na base.. não tem nada pra quebrar o galho não?

Eu normalmente não tenho muito problema com os emprestimos... eu só pego alguém emprestado caso algum membro do elenco se machuque e fique mais de 2 ou 3 meses fora... ou seja, so preciso do cara emprestado por no maximo 6 meses.

Normalmente prefiro montar meu elenco com jogadore do proprio clube.. sempre recorro aos juniores... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os juniores do grêmio são uma M*. Os que são bons estão no profissional ( Adilson, Leandro, Fernando, simon e o Mário Fernandes). Dentre eles, todos já são titulares ou reserva direto (no caso, fernando e leandro).

Estou ferrado, vou conseguir no máximo a libertadores nesse ano ou terei que garimpar e achar algum livre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei no google e n achei esse site, mas valeu de qualquer forma...

E como vocês conseguiram a quarta divisão brasileira?? Acho q n tem no jogo...

Eu sei que existem patchs alternativos para isso... mas não uso e não sei onde encontrar. Mas provavelmente procurando por "patch serie d fm" ou alguma coisa do tipo já da pra encontrar.

Ou claro, caso alguém conheça posta ai pra você.. :joia:

Eu estou tentando animar é montar os pack de uniformes e gráficos para essa versão.... da um trabalho.... a última vez que fiz isso foi em 2008.. e tinha algo em torno de 10Gb só de gráficos para o FM. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Chapecoense subiu pra segundona contra todas as expectativas!!!

COloque o nome dos jogadores que fizeram a diferença no seu time, bem como, uma imagem dos seus atributos.

Seria interessante, também, colocar a tática que utilizaste, número de vitórias/Derrotas/Empates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Algumas Skins para o FM 2012:

Flex 12 v2

11280095.th.png 21185388.th.png

55730188.th.png 96308904.th.png

Link Download

Champions League Skin

cl20121introscreen.th.jpg cl20127processingscreen.th.jpg cl20122412teamslections.th.jpg

cl20122512playerattribu.th.jpg cl20122512playerprofile.th.jpg

Link Download

Devido ao limite de imagens por post, continuarei logo a seguir com mais dois.

--------------------------------------------------

O que são Skins?

Skins são "MODs" criados por amantes da serie que modificam o formato das telas do jogo, desde a tela inicial até as demais telas que carregam as informações do jogo.

Não há ganho algum em usá-las, mas é interessante usar caso se identifique com alguma delas, o jogo e as telas ficam mais amigáveis.. Pois ninguem merece passar horas navegando por telas as vezes um pouco "sem vida".

--------------------------------------------------

Instrução para instalação:

É só extrair os arquivos na pasta skins do FM, caso ainda não existam deverá ser criado as pastas usando os exemplos abaixo:

Win Vista/7: C:\Users\<username>\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2012\skins

Win 2000/XP: C:\Documents and Settings\<username>\My Documents\Sports Interactive\Football Manager 2012\skins

Depois de extraídos em seu devido lugar, basta ir em Preferências / Gráficos & Sons / e alterar a Skin lá.

--------------------------------------------------

Todos os créditos aos criadores estão dentro dos arquivos compactados, as instruções para a instalação também.. Apenas os uploads foram feitos por mim, como tenho acc premium no Fileserve os links não irão expirar. :joia:

_______________________________________________________

Post inacabado, editando dentro do possível... (estou no trabalho).. no final espero que gostem, e já adiantando futuramente postarei/criarei packs com Logos, Uniformes e Fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando:

Steklo X2

davidsilvaoverviewprofi.th.png eredivisieoverviewstage.th.png realmadridcfsquadplayer.th.png

Link Download

Fahrenheit

51291488.th.jpg 32842642.th.jpg 10396345.th.jpg

35511789.th.jpg 29366335n.th.jpg

Link Download

---------------------------

Enfim, a primeira parte já foi... O próximo serão os Logos.. Esses já até peguei, mas ainda tenho que fazer algumas atualizações e upar os arquivos, algo em torno de 5Gb.

Falando das Skins eu sempre fui fã da Flex, já é o terceiro ano que a uso. Existem outras além das que postei, contudo essas são sempre as mais comentadas e que ganham maior aceitação.

Kyuzo, que pacote de faces é esse? Gostei!

Eu uso o mesmo do FM09, que ja tinha, na época, 70 mil jogadores (com isso, muitos staffs estão com foto hoje, haha)

Aguarde os próximos capítulos.. :D

----------

No primeiro post vou colocando os links das páginas que contem os conteúdos postados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal hein ?

Esses skins são para qual versão do FM 2012 ?

Normalmente as skins são atualizadas a medida que o FM também é... Caso a atualização interferir no menus do jogo (algo raro, já que normalmente as atualizações do FM acontecem para acertar apenas calculos do jogo, clubes e jogadores.)

Mas posso afirmar que irão funcionar em qualquer versão do FM 2012. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora os Kits... A principio vou disponibilizar o que tenho atualmente, contudo dou quase certeza de que irei postar mais atualizações para este pack.

Os modelos que uso são o SS' 11-12, exemplos abaixo:

1112sslazioawayfccustom.th.jpg juventus2s.th.png

Este pack contém os uniformes das divisões abaixo:

Alemanha - 1/2/3/4W

Algeria - 1

Argentina - 1

Australia - 1

Austria - 1/2

Belgica - 1/2/3

Bielorussia - 1

Brasil - 1/2

Bulgaria - 1/2

Chile - 1/2

China - 1

Colômbia - 1

Coreia do Sul - 1

Croacia - 1/2

Dinamarca - 1/2

Egito - 1

Escócia - 1/2/3/4

Eslováquia - 1/2

Eslovênia - 1

Espanha - 1/2

E.U.A - 1/2

Estônia - 1

Finlândia - 1/2

França - 1/2/3

Geórgia - 1

Holanda - 1/2/3/4

Hong Kong - 1

Hungria - 1

Ilhas Faroe - 1

Irlanda - 1

Irlanda do Norte - 1/2

Islândia - 1

Inglaterra - 1/2/3/RN1/RS1/RS2

Israel - 1

Itália - 1/2/3A/3B/4A/4B/5A a I

Japão - 1

Letônia - 1

Lituânia - 1

Malásia - 1

México - 1

Montenegro - 1

Noruega - 1

País de Gales - 1/2

Polônia -1/2/3

Portugal - 1

Qatar - 1

Rep. Tcheca - 1

Romênia - 1

Rússia - 1/2

Sériva -1/2

Singapura - 1

Suécia - 1/2

Suiça - 1

Tailândia - 1/2

Turquia - 1/2/3W/3R

Ucrânia - 1

Uruguai - 1

São 57 países e 101 divisões/ligas.

E abaixo o link dos uniformes das seleções, é o mesmo modelo.

----------------------

Para instalar, extraia os arquivos no caminho:

...\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2012\graphics\kits\outfield

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é a vez dos Logos.. Upei a versão Metallic, pois é a única que encontrei que vem sendo atualizada...

São quase 100.000 logos, clubes, nações e competições.

(Na internet, se procurarem encontrarão um arquivo .torrent com os logos para download, porém estão bem desatualizados)

Instalação:

Extraia os arquivos no diretório:

...\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2012\graphics\logos

-------------------------------------

E aqui, um pacote com Backgrounds para o FM.. São imagens de estádios espalhados pelo mundo, estão em FULL HD. (de qualquer forma, podem ser usados como papel de parede também :P )

Instalação:

Extraia os arquivos no diretório:

...\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2012\graphics\backgrounds

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho divertido ver como esse jogo é bem realista.

Meu time, o Atletico de Madrid, ta a 2pts do lider faltando 19 rodadas.

Fui jogar contra o Mallorca, 18°, e com muito sufoco consegui o empate em 1x1

Xinguei os jogadores dizendo que isso não era performance de time candidato ao título. Eles acordaram tão bem que no jogo seguinte, meti 5x0 no Valencia, uhaeuhauhuhueha.

EDIT >> damn, perdi de 3x4 pro Barça no jogo de ida da semifinal da Copa da Espanha :/

6 cartões amarelos e 1 lesão do meu lado, 3 amarelos, 1 vermelho e 1 lesão pra eles (Messi lesionado, uhul!)

EDIT 2 >> ganhei a Liga Espanhola pela quantidade de vitorias, empatado em pontos com o Barça \o/

Meus jogadores se animaram tanto que na final da EURO, ganharam de 5x2 do Tottenham o_O

Com meus objetivos alcançados na espanha, pedi demissão! auhaehuhauheuhauhuhuahe

Vamos ver quem vai me contratar ^^ por enquanto só tem time rebaixado, como sou o "10° melhor treinador brasileiro da historia" no meu save, não vou aceitar pouca ***** :P

EDIT³ >>

AHHHH MANCHESTER CITY me quis após apenas 15 dias de férias! @_@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...