Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de rede onboard!


Visitante

Posts recomendados

Comprei um adaptador de rede SIS900 para placa mãe onboard modelo m748lmtr da pcchips. Mais não consigo fazer com que o windows reconheça esse adapatador. Visto que segui o manual dessa mesma placa para instalação. Será que necessito baixar algum driver, para que o windows a reconheça, ou pode estar havendo algum conflito com a placa de rede que eu tinha no slot pci dessa mesma placa (essa placa de rede queimou por isso estou tentando utilizar a que veio onboard). Questao final: Como faço para configura-lá e instala-lá corretamente? Espero que me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

        qual seu sistema operacional? esse driver tem no cd de instalação dessa placa. você excluiu a placa queimada do sistema? se não fez faça isso através do gerenciador de dispositivo e depois instale o driver para a placa onboard. é preciso ver também no manual se existe algum jumper de habilitação da lan onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fisher, já folou mais só para resaltar:

1. Desinstale toda placa de rede no Gerenciador de Dispositivos

2. Verifique no manual da placa-mãe como habilitar pelo jumper a placa de rede on-bord na placa-mãe (é claro). Habilite!

3. Pego o CD-ROM da placa-mãe coloque, vai executar o autorun, peça para instalar o Driver Lan, que é a placa de rede on-bord! (É mais ou meonos assim o nome da opção par ainstalar o drive da plca de rede!)

Depois disso tá pronto a instalação da placa de rede!!!

Esses 3 passos seguidos corretamente não terá dificuldade em habilitar sua placa de rede on-bord!!! :D

E sejá bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware!!!

:-BEER

Qualquer problema ou dúvida avisa!!! :-DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...