Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo ASUS N43SN 14" i7 2630QM GT550M 1GB USB 3.0


McTronikas

Posts recomendados

Notebook Asus 14" N43sn Core I7 2630qm 6g 640g Cinza Win 7 Hp

Asus%20N43SN%20-%20Core_i7%20Back%20+%20Side%20Ports%20+%20GPUz.jpg

Especificações

Modelo: N43SN

PN: N43SN-VX085V

Processador: Core i7 QUAD-CORE / Cache 6MB / 2.0GHz (Max 2.9GHz Turbo Boost)

Sistema Operacional: WIN.7 Home Preemium 64

Chipset: Mobile Intel® HM65 Express Chipsets

Memória RAM: 6GB / (DDR3 1333) 2G + 4G (Máx 8GB)

Tela: 14.0" LED-backlit TFT LCD (HD 1366x768 /16:9)

Placa de Vídeo: NVIDIA® GeForce® GT 550M DDR3 1GB

Hard Drive: SATA 2.5" 640G (5400RPM)

Drive ótico: [sATA] 9.5"mm 8X Super Multi DVD

Leitor de Cartões: SD/MMC/MS

Câmera Embutida: 2.0 Mega Pixel

Rede Ethernet: Gigabit

Bluetooth 3.0

Wireless: 802.11 B/G/N

Bateria 6CELL 5200MAH

Áudio Embutido em alto-falantes, Microfone; SonicFocus; Alto-falantes Altec Lansing®

Adaptador de energia: 120W AC

Saída: 19V DC, 6.3A, 120W

Entrada: 100~240V AC, 50/60Hz universal

Conexões:

1 x Microphone-in jack

1 x Headphone-out jack

1 x VGA port/Mini D-sub 15-pin for external monitor

1 x USB 3.0/2.0 ports

3 x USB 2.0 ports

1 x RJ45 LAN Jack for LAN insert

1 x WLAN On/Off Switch

1 x HDMI 1.4 (VGA max. 2048*1536 @85Hz refresh rate)

Dimensões do Produto: 35.0 x 24.0 x 3.30~3.70 cm (Largura x Profundidade x Altura)

Peso do Produto 2.40 kg (com bateria)

Garantia de 1 ano

Garantia pelo telefone Asus Suporte:

Capitais e regiões metropolitanas: 4003 0988

Demais Localidades: 0800 880 0988

Disponível por 2399,00 no Mania Virtual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Note é emblemáltico. Tem que se descobrir qual modelo da GT555 vem nele já que são 4 diferentes. Essa VGA, a depender da versão, frita que é uma beleza, há de se verificar o sistema de refrigeração desse note já que ele é muito compacto. Acima de tudo, é mais uma excelente opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emblemático? Não entendi o uso da palavra ai na frase - ahuahuhuahuhua

E isso de existir 4 versões diferentes é na verdade o fato da frequencia de trabalho dela variar de 590 a 753Mhz, só isso. Ai a frequencia mais alta, dependendo do sistema de refrigeração, esquenta mais mesmo, obviamente.

Mas esse notebook ai tem uma GT550M com 96 CUDA Cores e frequencia de 740Mhz, ou seja, teoricamente, ta livre disso.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emblemático? Não entendi o uso da palavra ai na frase - ahuahuhuahuhua

E isso de existir 4 versões diferentes é na verdade o fato da frequencia de trabalho dela variar de 590 a 753Mhz, só isso. Ai a frequencia mais alta, dependendo do sistema de refrigeração, esquenta mais mesmo, obviamente.

Mas esse notebook ai tem uma GT550M com 96 CUDA Cores e frequencia de 740Mhz, ou seja, teoricamente, ta livre disso.

falou <o.

xD

Lí o título do Tópico e tinha GT555. Mas na verdade é uma GT550. É uma boa placa também, bem próxima da 5730 e tem suporte ao Optimus. Pelo preço e pela configuração é uma excelente opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem conhece a ASUS sabe bem dos probleminhas de temp. altas nos RoG G73 da vida...

E não foram poucos os modelos com superaquecimento.

Anyways, o preço do note tá ótimo.

Só acho a VGA um pouco exagerada, uma vez que a resolução da tela é de apenas 1366x768, sendo assim uma GT540M já rodaria tudo em Ultra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem conhece a ASUS sabe bem dos probleminhas de temp. altas nos RoG G73 da vida...

E não foram poucos os modelos com superaquecimento.

Por isso eu citei que esse note é emblemático. Quem conhece a Asus sabe os percalços.

Só acho a VGA um pouco exagerada, uma vez que a resolução da tela é de apenas 1366x768, sendo assim uma GT540M já rodaria tudo em Ultra.

Concordo com você que uma GT540 para a plataforma de 14" seria ideal. Mais fácil de resfriar e desempenho muito próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava tão feliz, pra mim seria o notebooke perfeito: uma configuração que eu quero em 14"! Mas essas notícias de superaquecimento me desanimam ._.

Faço das suas palavras as minhas meu caro!

Então vocês não recomendam pegar notebooks asus pelo fator de ter esse problema de superaquecimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Faço das suas palavras as minhas meu caro!

Então vocês não recomendam pegar notebooks asus pelo fator de ter esse problema de superaquecimento?

Tem muito disse-não-me disse sobre o suposto problema de aquecimento sobre este aparelho. Aonde os senhores encontram informações sobre isso? Até o momento não encontrei um review deste aparelho em um site de credibilidade. Até que se prove ao contrário é melhor parar esse assunto por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muito disse-não-me disse sobre o suposto problema de aquecimento sobre este aparelho. Aonde os senhores encontram informações sobre isso? Até o momento não encontrei um review deste aparelho em um site de credibilidade. Até que se prove ao contrário é melhor parar esse assunto por aqui.

Neste link todos problemas relacionados a chipset da HP, são muitos modelos.

http://dicadonotebook.com.br/2010/05/27/nota-da-hp-sobre-os-problemas-de-chipset-ou-bios/#more-240

Com relação ao Asus, passei minha experiência e acompanho este mercado há bastante tempo. Os modelo F3, A6, G1, W7 e agora os G73 e G74 , todos tiveram algum tipo de problema, principalmente de chipset na placa mãe.

É claro que muitos não deram problemas, mas a porcentagem é muito alta, eu prefiro não arriscar mais, fora a assistência técnica que sempre é demorada.

Sendo assim o histórico destas duas marcas PARA MIM são preocupantes. Tem muita informação de problemas em asus em fóruns gringos.

Aqui tem um exemplo de problema com o asus http://info.abril.com.br/forum/viewtopic.php?t=7929

Achei até aqui no forum a galera com problemas com o G73 http://forum.clubedohardware.com.br/todos-problemas-solucoes/852893?p=5290477

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, erros acontecem com todas as marcas .. em uma safra de 1000 equipamento, uns 5 sai da fabrica com erro, ou não, as vezes até no modo de transporte pode ocorrer algo que prejudique o funcionamento do equipamento.. ou até mesmo na propria loja da compra. Claro ha erros que da para falar que foi uma dessas opções, porém ha erros, que é o modo de utilização.

Hp, Asus, Sony, Dell, são marcas boas, mas para um pc funcionar bem, não depende só do dito cujo, tem também aquele usuario mega leigo, ou aquele que entende pouco e acha que sabe muito, e aqueles famosos "técnicos" de esquina .. então ha casos e casos.

Assim como tem muitos que falam super bem do mac, tem usuarios que não gostam, porque como falei, independente da marcar da problema .. e em questão de porcentagem como o colega acima falou, é baixo demais, e nao alto.. por exemplo, Hp, a empresa é enorme, eta em mais de 140 países, o suporte atende mais de 500mil ligação na semana e 95% dos casos é utilização inadequada .. Há modo certo de se usar tudo, e todos componente não vão durar pelo resto da vida, tem um tempo de vida util.

Conheço pessoal que trabalha na dell, sony, lenovo, etc, e aparece equipamentos com defeitos, claro, mas é como falei de uma safra de 1000, sai 5 (no maximo) com defeito de fabrica .. os outros é tudo modo de utilização, transporte .. etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que pela configuração e marca o preço está excelente ...

quanto a essa questão de superaquecimento, prefiro aguardar alguém aqui do fórum fazer review para poder ter uma opinião sobre o assunto .. esses reviews de sites genéricos não passam muita confiança e sem ter a máquina em mãos, fica difícil avaliar ...

realmente o único pecado é a baixa resolução para uma placa de vídeo tão promissora ... mas por esse preço, a máquina está ótima ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Ai pessoal pra quem está interessado no note, a Pontofrio tá vendendo: http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Asus-N43SN-VX085V-com-Intel-Core-i7-2630M-6GB-640-GB-Gravador-de-DVD-HDMI-NVIDIA-GeForce-GT550M-LED-14-0-e-Windows-7-Home-Premium-462246.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine11

Quem comprar não esquece de fazer um review mostrando o sistema de resfriamento do modelo e as temparaturas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém do fórum comprou esse notebook? Tu muito interessado nele, só um pouco preocupado com o quesito aquecimento. Pois um core i7 deve esquentar pacas. Vou utilizar mais pra trabalho, uso programas de simulação que exigem muito da máquina. Só que não queria um PC pois viajo muito. E dá pra jogar também? Tipo o emulador de WII? E os jogos desse ano pra PC? Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...