Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste da Fonte de Alimentação 3R System AK 500


Posts recomendados

Compreendo, inclusive é inviável ficar verificando se produtos já testados ainda cumprem o que prometem, mas eu fiquei com o pé atrás com essa marca. Fiquei chateado com o gasto, porque na época de venda (2014) essa fonte custou R$279,00 (kabum) (Fonte 3R System ATX 500W AK500-80).  Atualmente não achei esse modelo no site, mas a casemall tem um modelo - (Casemall 600W Auto Switch 110/220V ALL600TTPSW) na faixa de 200 reais- que segue o mesmo padrão de apenas um cabo PCI-e 6/8. Na loja onde eu trabalho adquirimos um modelo, por descuido, e ficou lá no estoque pois não tenho nem coragem de vender para os clientes.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Vendo tanta gente falar mal dessa fonte, venho em defesa da mesma. Na minha opinião merece sim o selo de recomendado, uso ela há mais de 4 anos em um pc com uma gtx 970+fx 8320 (que suga muita energia). Jogo muito, com sessões que passam de 6 horas e nunca nesse tempo todo tive desligamento ou qualquer outro problema. Minha fonte anterior foi também da 3R System, a famigerada IceAge, a qual aguentou 3 anos antes de quebrar e não afetou outros componentes. Obviamente que quando comprei havia opções melhores no mercado (porém os preços não ajudaram), mas cumpriu o que promete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Lembro que comprei essa fonte por 215 reais em novembro de 2013 por recomendação desse artigo. Menos de dois anos depois enquanto usava o pc vi um aviso de surto de tensão nas portas usb e senti um cheiro de queimado, pouco depois o pc desligou. Quando abri o gabinete,  os slots de ram estavam chamuscados assim como dois pentes de ram. A fonte nunca mais ligou depois disso. O resto do pc, inclusive dois slots de ram, ainda funcionavam perfeitamente e ainda usei a placa-mãe por mais um ano até ela finalmente morrer.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...