Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pintando o meu case....


gabriel.ferraz

Posts recomendados

Vamos lá Sr....

Para pintar plástico você precisa dos seguintes materiais:

* Selador para plástico

* Verniz bi-componente

* Primer cinza

* Lixa d'agua N. 600 e 360

* Tinta automotiva, uma lata com 250ml

Tipo dá pra pintar muita coisa com isso...

Os passos a serem seguidos foram os seguintes:

1 - Lixar a superfície plástica até que ela se torne fosca e bem lisa, (utilizar lixa d'agua 360 ou 600), sempre molhando a lixa e lixando, em forma circular.

2 - Após lixado, lavar bem a superfície plástica, retirando todos os eventuais resíduos.

3 - Depois de seco, passar o selador para plástico.

4 - Em seguida aplicar o primer e deixar secar.

5 - Finalizando aplicar a tinta escolhida e depois de 1 dia (isso é para ficar bem fixa a tinta) aplicar o verniz bi componente.

-*-*-*-*-*-*-

Para pintar metal você precisa dos seguintes materiais:

* Verniz bi-componente

* Primer cinza

* Lixa d'agua N. 600 e 360

* Tinta automotiva, uma lata com 250ml

O material é basicamente igual ao item de cima...

Os passos a serem seguidos foram os seguintes:

1 - Lixar a superfície até tirar toda a tinta q vai ficar bem lisa, (utilizar lixa d'agua 360 ou 600), sempre molhando a lixa e lixando, em forma circular.

2 - Após lixado, lavar bem a superfície, retirando todos os eventuais resíduos.

3 - Deixe secar bem ao sol.

4 - Em seguida aplicar o primer e deixar secar.

5 - Finalizando aplicar a tinta escolhida e depois de 1 dia (isso é para ficar bem fixa a tinta) aplicar o verniz bi componente.

Após secar tudo e montar, você vai ver como ficará bonito.

Espero ter ajudado...

[]'s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana . . vou dar uma recauchutada no meu k5 -133 eheheheh(Será que é velho) pois ele já ta amarelo o bichinho . . .

Vou aproveitar e recortar a parte dos leds e encaixar um LCD retirar os botões, e outras . . . Quando tiver pronto também vou mandar uma foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, meu amigo coelho72, também dá certo dar uma lavadinha no plastico e depois pinta...

Mas tomando todos estes cuidados, vai ficar um serviço de primeira!!!  :))))

Como no meu caso, eu também só lavei o plastico e pintei, mas como nos botões do PC como o POWER e do EJECT do drive de disquete q sempre temos contato manual, ele começou a escurecer e perder o acabamento!!! ???

Quando pintar novamente o meu Case (isso eu espero q aconteça no final do ano), vou seguir estes passos!!!

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...