Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conclusão fatídica sobre mac vs pc no meu caso


Visitante

Posts recomendados

Analisando os benchs e textos da vida por aí, pude perceber que o Athlon tem saídas interessantes para superar os até então insuperáveis G4, falo do Hardware Decoder e do MicroCode Decoder, assim como o Cache Especulativo e arquitetura SuperEscalar, que aliás os P4 deram um tiro n'água com 20 estágios de Pipeline....

O meu problema é um só: O software que meu cliente escolheu é desenvolvido para Macintosh Marré Desci subi e desci de novo, trata-se do Vector Works 8.sei lá, esse software é burro demais quando roda em PC, para fazer coisa que o CAD faz em meio segundo ele leva quase 15, é gritante como esse software é burro...

Ou seja, o meu desafio é montar um PC que supere essa burrice e iguale um G4 que custa 4000 usado com um arranjo PC.....

A pergunta é uma somente:

E agora???? O que farei eu mediante a estas cousas.....

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Faça um teste de software num Athlon XP com board de alto desempenho (VIA KT266A ou KT333), com boa quantidade de memória e veja o que acha.

Talvez seja o caso de enviar um email para eles e perguntar sobre que hardware priorizar (mais memória?, processador mais rápido?, etc).

Em que micro você testou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema do qual estou me queixando é o seguinte:

P3 de 1000 MHz (sou melhor que 1 giga)

1024 MBytes de RAM PC-133 (512x2)

Windows 98 SE

placa-mãe Asus CUV-4x (Chipset Via 694x....sei lá)

Som platinum 5.1 Live (se é que pode ajudar)

Vídeo V7100 Pure Magic 64 MBytes (Asus)

Modem Moto(bos..)rola V.90-180=V-90

VectorWorks 8.5 (software em questão)

FireWall ZoneAlarm

Gravador de CD, na verdade é combo, mas tudo bem...

DVD do combo

Placa de Rede Encore....

Creio que é só....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...