Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ativar Administrador do Windows 7


julianonunes90

Posts recomendados

Eu gostaria de saber como ativar o administrador do windows 7, pois meu pai fez uma burrada e não tem mais administrador.

Obs.: já tentei ativar pelo prompt de comando no modo normal e no modo de segurança, e não funcionou, aparece "Erro 5, Acesso negado",e acontece a mesma coisa quando eu tento ativar o administrador pelo gerenciador do computador, e quando eu vou fazer algo q necessite a permissão do administrador, eu coloco a senha, mas aí aparece "Não foi concedido as usuário o tipo de logon neste computador".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de saber como ativar o administrador do windows 7, pois meu pai fez uma burrada e não tem mais administrador.

Obs.: já tentei ativar pelo prompt de comando no modo normal e no modo de segurança, e não funcionou, aparece "Erro 5, Acesso negado",e acontece a mesma coisa quando eu tento ativar o administrador pelo gerenciador do computador, e quando eu vou fazer algo q necessite a permissão do administrador, eu coloco a senha, mas aí aparece "Não foi concedido as usuário o tipo de logon neste computador".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acontece o que citei lá em cima "quando eu vou fazer algo q necessite a permissão do administrador, eu coloco a senha, mas aí aparece "Não foi concedido as usuário o tipo de logon solicitado neste computador".

Obs: a conta q está administrando o computador agora é a "Aspnet Machine Account"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...